fbpx

Top 10 produtos de limpeza amigos do ambiente

Limpeza Ecológica VIP Domotec

Top 10 produtos de limpeza amigos do ambiente

No que toca à sustentabilidade ambiental, uma das maiores tendências ecológicas, prendesse com a limpeza ecológica.

São vários os malefícios que os produtos químicos apresentam para a sua casa e para a sua família, existindo um forte impacto no meio ambiente decorrente do seu uso. Com os produtos ecológicos este impacto é muito menor.

Os agentes biodegradáveis permitem uma economia de recursos, tais como a água, cuidando simultaneamente do meio ambiente, pois existe uma diminuição dos resíduos despejados em rios, oceanos e solos. Logo, são várias as razões para usar produtos ecológicos na limpeza da sua casa.

Se já se rendeu à limpeza ecológica, mas tem dúvidas sobre os melhores produtos a usar na limpeza doméstica, fique atento porque o artigo de hoje é para si. Listamos os 10 melhores produtos de limpeza amigos do ambiente, para que mantenha a limpeza e higienização da sua casa em dia.

No entanto, lembre-se que antes de utilizar algum desses produtos, é importante que leia atentamente as instruções no rótulo. Quando começar a limpeza abra as janelas, para que haja ventilação, e não se esqueça também de usar luvas para proteger as suas mãos!

Top 10 produtos de limpeza amigos do ambiente:

10.º – Gel WC Vip Domotec

Um bom desinfetante faz uma grande diferença na limpeza e higienização da sua casa de banho. O Gel WC Vip Domotec de origem vegetal é um desinfetante para sanita, composto por óleos essenciais 100% puros e naturais de tomilho, eucalipto e pinho. deixando um aroma agradável nos seus sanitários. Concentrado. A qualidade da sua composição elimina os germes por completo, especialmente na sanita (a área que acumula mais bactérias), deixando um aroma agradável.

9.º – Anticalcário Vip Domotec

A casa de banho é um ambiente húmido e quente, sendo bastante comum o surgimento de bolor e calcário entre os azulejos. Para a sua limpeza, use um produto apropriado para este efeito, tal como o Anticalcário Vip Domotec. Com óleos essenciais de toranja, a sua composição é 100% à base de plantas naturais, sendo um concentrado natural para uma maior eficácia na remoção do calcário.

8.º – Líquido para Lavagem da Louça Vip Domotec

Para lavagem de louça à mão, o Líquido para Lavagem da Louça Vip Domotec é o ideal. Concentrado, suave e económico. À base de plantas. Sem químicos ou derivados. Com óleos essenciais de limão e hortelã 100% puros e naturais.

7.º – Microplus Sólida

Produtos multiusos, como o Microplus Sólida, são ótimos para a limpeza do lava-louça, panelas de inox, placas vitrocerâmicas, porcelanas, entre outros. Também existe a versão em creme.

6.º – Limpa Canos Vip Domotec

O Limpa Canos Vip Domotec mantém limpos e higienizados canos e fossas. Reduz os depósitos e matérias orgânicas depositadas na canalização. Elimina os maus odores. Melhora o funcionamento da canalização sanitária.

5.º – Limpa manchas

Muito eficaz na reabilitação e manutenção de carpetes, tapetes, tecidos, cortinas, interiores de automóveis e outro têxteis de interior, o Limpa Manchas Vip Domotec é projetado através de uma microemulsão de um complexo petrolífero à base de óleos essenciais de plantas e contém surfactantes de origem vegetal. Composto 100% por matérias ativas de origem vegetal. É 100% biodegradável.

4.º – Sabão D’Alep Olivia e Louro

O verdadeiro sabão d’alep à base de óleo de oliva e louro. O Sabão D’Alep Olivia e Louro Vip Domotec é ideal para aplicar como tira-nódoas antes da lavagem da roupa e têxteis. Proveniente da Síria, a sua origem é garantida. Castanho por fora e verde por dentro, o sabão d’alep é fabricado com um elemento especial aliado à qualidade e tradição secular.

3.º – Inseticida/Repelente de Insetos Vip Domotec

Com agentes ativos naturais vegetais e biológicos, o inseticida/repelente de Insetos Vip Domotec repele moscas, mosquitos e traças;, sendo inseticida para baratas, larvas e ácaros (pó, colchões, tapetes, entre outros). Utilizado em sistema de pulverização sobre as zonas de passagem de insetos (rodapés, portas, janelas, candeeiros), pode também ser utilizado em têxteis (tapetes, estofos, cortinas, colchas, almofadas).

2.º – Mopa de Lavagem a Seco e Húmido Vip Domotec

A Mopa de Lavagem a Seco e Húmido Vip  Domotec é um sistema que pode ser utilizado todos os dias, sem esforço e sem aplicação de detergentes! Composta por uma estrutura de filamentos microfibra TOPSTA, com velcro a alta temperatura, assume-se como a resposta ideal para a limpeza de solos, paredes e superfícies planas em geral. Para a limpeza de micropartículas de sujidade e poeiras ou para a lavagem de superfícies em geral.

1.º – Panos de Limpeza Vip Domotec

Em primeiro lugar do nossos top 10 produtos amigos do ambiente estão os panos de limpeza Vip Domotec. Os Panos Microfibra têm a capacidade de a seco, reter as poeiras e a sujidade através do poder electroestático da microfibra. Húmidos (com água), em conjugação com os microfilamentos, a permitem captar todas as partículas de gordura e bactérias.

Tem também a opção de utilizar os Panos de Acabamento que servem para dar o acabamento em superfícies lisas, absorvendo a água nas superfície, deixando-as limpas e sem vestígios de sujidade.

Quando decidimos usar produtos de limpeza ecológicos, contribuímos para a melhoria do meio ambiente!

House Shine utiliza os melhores sistemas de limpeza ecológica, com produtos de limpeza ecológicos VIP Domotec. Pioneira na limpeza com microfibra no mundo, o compromisso da Vip Domotec abrange o fornecimento de soluções para a manutenção do seu habitat sem produtos químicos, oferecendo produtos de limpeza ecológicos, com base em água, para ambientes saudáveis.

Crie um ambiente mais saudável para a sua casa, contacte a Vip Domotec!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.