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Franchising Limpeza
Alguns dos nossos potenciais clientes poderão ter algumas questões que gostariam de ver respondidas, a respeito dos nossos serviços de limpeza. Sabendo disso, decidimos compilar as principais questões e respetivas respostas.
Com a House Shine, todos os equipamentos e materiais de limpeza são garantidos por nós, apenas cabendo ao cliente o fornecimento de água e de luz. Contudo, existe a flexibilidade da nossa parte de utilizar os produtos preferidos do cliente se tal nos for solicitado.
A House Shine utiliza produtos de limpeza profissionais, de última tecnologia e isentos da maioria dos químicos nocivos presentes nos produtos de limpeza convencionais.
A House Shine é líder nacional em limpezas domésticas a cumprir uma década no mercado e é uma empresa 100% nacional.
Todos os nossos profissionais de limpeza foram criteriosamente recrutados e formados, tendo um seguro de acidentes e responsabilidade civil, caso ocorra alguma eventualidade.
Existe ainda uma supervisão de forma a manter os padrões de qualidade, além de formação contínua em comportamentos e métodos de limpeza.
Apesar do nosso máximo cuidado, se algo acontecer ou não estiver de acordo com o pretendido, iremos responsabilizar-nos por resolver a situação.
A sua casa será limpa por uma equipa de duas profissionais de limpeza doméstica com formação House Shine para uma máxima eficiência e rigor de limpeza.
Todas as equipas de limpeza apresentam-se devidamente fardadas e com os seguros necessários.
Sim, com toda a confiança. Por razões de segurança as chaves são codificadas individualmente e guardadas num cofre sem indicação da casa a que pertencem. Apenas terão acesso às suas chaves o supervisor e a responsável de equipa, no dia da limpeza da sua casa.
Não é necessário estar presente na limpeza, uma vez que os detalhes do serviço são tratados antes (durante o orçamento ou no agendamento da limpeza). Contudo, se pretender acompanhar a limpeza, não há qualquer contrariedade em que o faça.
Não. Os clientes utilizam os nossos serviços profissionais e líderes em limpeza como desejarem, podendo contratar mais ou menos ou até mesmo pontualmente.
Confiamos totalmente na satisfação dos nossos clientes com o nosso serviço de limpeza.
Naturalmente, os clientes de limpezas regulares, costumam definir os dias e as horas que desejam a limpeza, mas podem sempre alterar com 48 horas de antecedência.
– Por norma, a maioria das limpezas são executadas em horário de expediente. No entanto, poderão haver casos em que a limpeza não possa ser efetuada dentro desse horário o que, para nós, não há qualquer inconveniente desde que essa pretensão seja manifestada e desde que exista disponibilidade de agendamento.
O brilho e limpeza da sua casa está sempre assegurado. De imediato enviaremos outra equipa a sua casa, que seguirá o mesmo protocolo de limpeza definido anteriormente consigo.
Desejamos sempre a sua casa limpa e em harmonia, pelo que iremos enviar uma equipa para realizar a limpeza extra que necessitar. Estas marcações de limpeza devem sempre ser pedidas com um mínimo de 48 horas de antecedência.
As casas dos nossos clientes são tratadas com o maior respeito e evitaremos a todo o custo que alguma coisa aconteça. Contudo, se algo se partir inesperadamente, aconselhamos o nosso cliente a contactar-nos logo que detete o problema que nós faremos o nosso melhor para reparar ou substituir o item danificado.
De qualquer forma, as nossas funcionárias estão protegidas com um seguro de responsabilidade civil que, se houver necessidade, será acionado de maneira a minimizar o dano.
Como em todos os relacionamentos, as falhas de comunicação por vezes existem e, através delas, poderá ocorrer uma falha. Se, por algum motivo, não ficar satisfeito com a nossa limpeza, contacte-nos nas 24h seguintes à limpeza efetuada. Nós regressaremos e limparemos novamente as áreas que foram motivo da sua insatisfação sem quaisquer custos adicionais. Para tal, basta que nos contacte logo que veja o que não lhe agrada.
É um facto que, no caso das empregadas domésticas tradicionais (que trabalham particularmente) é o proprietário da casa o responsável pelos encargos sociais dessa empregada, bem como por qualquer problema que aconteça. Com a House Shine o cliente está livre de quaisquer preocupações inerentes aos funcionários.
Todos os encargos sociais com os nossos funcionários estão sob a responsabilidade da empresa pelo que o cliente não tem de se preocupar com nada. Os nossos funcionários também estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais que garantem a segurança no local de trabalho.
Sim, contudo, este tipo de serviços, uma vez que são considerados serviços extra, deverão obedecer a um orçamento e um agendamento específicos. Uma vez manifestada essa vontade por parte do nosso cliente, a House Shine tem todo o gosto em satisfazer o solicitado e executar o serviço.
Sim, se o cliente tiver necessidade do serviço de engomadoria, basta solicitar este serviço previamente e teremos todo o gosto em encontrar uma solução que vise a satisfação das suas necessidades de limpeza e engomadoria.
Caso ainda tenha alguma dúvida, teremos todo o gosto em falar consigo. Entre em contacto connosco com unidade House Shine mais próxima de si!