Tem dúvidas sobre o nosso Serviço de Limpeza Doméstica?

Franchising Limpeza

Alguns dos nossos potenciais clientes poderão ter algumas questões que gostariam de ver respondidas, a respeito dos nossos serviços de limpeza. Sabendo disso, decidimos compilar as principais questões e respetivas respostas.

1. Quem fornece o material e os equipamentos de limpeza?

Com a House Shine, todos os equipamentos e materiais de limpeza são garantidos por nós, apenas cabendo ao cliente o fornecimento de água e de luz. Contudo, existe a flexibilidade da nossa parte de utilizar os produtos preferidos do cliente se tal nos for solicitado.

2. Quais são os produtos que a House Shine utiliza?

A House Shine utiliza produtos de limpeza profissionais, de última tecnologia e isentos da maioria dos químicos nocivos presentes nos produtos de limpeza convencionais.

3. Como sei que posso confiar a minha casa House Shine?

A House Shine é líder nacional em limpezas domésticas a cumprir uma década no mercado e é uma empresa 100% nacional.

Todos os nossos profissionais de limpeza foram criteriosamente recrutados e formados, tendo um seguro de acidentes e responsabilidade civil, caso ocorra alguma eventualidade.

Existe ainda uma supervisão de forma a manter os padrões de qualidade, além de formação contínua em comportamentos e métodos de limpeza.

Apesar do nosso máximo cuidado, se algo acontecer ou não estiver de acordo com o pretendido, iremos responsabilizar-nos por resolver a situação.

4. Quem irá limpar a minha casa?

A sua casa será limpa por uma equipa de duas profissionais de limpeza doméstica com formação House Shine para uma máxima eficiência e rigor de limpeza.

Todas as equipas de limpeza apresentam-se devidamente fardadas e com os seguros necessários.

5. Se eu quiser posso entregar as chaves da minha casa?

Sim, com toda a confiança. Por razões de segurança as chaves são codificadas individualmente e guardadas num cofre sem indicação da casa a que pertencem. Apenas terão acesso às suas chaves o supervisor e a responsável de equipa, no dia da limpeza da sua casa.

6. Terei de estar presente durante a limpeza?

Não é necessário estar presente na limpeza, uma vez que os detalhes do serviço são tratados antes (durante o orçamento ou no agendamento da limpeza). Contudo, se pretender acompanhar a limpeza, não há qualquer contrariedade em que o faça.

7. A House Shine exige alguma fidelização ou marcação de serviços fixos?

Não. Os clientes utilizam os nossos serviços profissionais e líderes em limpeza como desejarem, podendo contratar mais ou menos ou até mesmo pontualmente.

Confiamos totalmente na satisfação dos nossos clientes com o nosso serviço de limpeza.

Naturalmente, os clientes de limpezas regulares, costumam definir os dias e as horas que desejam a limpeza, mas podem sempre alterar com 48 horas de antecedência.

8. Serão as limpezas sempre efetuadas no horário normal de expediente?

– Por norma, a maioria das limpezas são executadas em horário de expediente. No entanto, poderão haver casos em que a limpeza não possa ser efetuada dentro desse horário o que, para nós, não há qualquer inconveniente desde que essa pretensão seja manifestada e desde que exista disponibilidade de agendamento.

9. E se uma empregada ficar doente ou for de férias?

O brilho e limpeza da sua casa está sempre assegurado. De imediato enviaremos outra equipa a sua casa, que seguirá o mesmo protocolo de limpeza definido anteriormente consigo.

10. E se eu tiver uma festa ou quiser uma limpeza extra?

Desejamos sempre a sua casa limpa e em harmonia, pelo que iremos enviar uma equipa para realizar a limpeza extra que necessitar. Estas marcações de limpeza devem sempre ser pedidas com um mínimo de 48 horas de antecedência.

11. E se, durante a limpeza, alguma coisa se danificar?

As casas dos nossos clientes são tratadas com o maior respeito e evitaremos a todo o custo que alguma coisa aconteça. Contudo, se algo se partir inesperadamente, aconselhamos o nosso cliente a contactar-nos logo que detete o problema que nós faremos o nosso melhor para reparar ou substituir o item danificado.

De qualquer forma, as nossas funcionárias estão protegidas com um seguro de responsabilidade civil que, se houver necessidade, será acionado de maneira a minimizar o dano.

12. E se o serviço de limpeza não ficar como eu pretendo?

Como em todos os relacionamentos, as falhas de comunicação por vezes existem e, através delas, poderá ocorrer uma falha. Se, por algum motivo, não ficar satisfeito com a nossa limpeza, contacte-nos nas 24h seguintes à limpeza efetuada. Nós regressaremos e limparemos novamente as áreas que foram motivo da sua insatisfação sem quaisquer custos adicionais. Para tal, basta que nos contacte logo que veja o que não lhe agrada.

13. Sou responsável por algum encargo/imposto dos trabalhadores que limparem o meu espaço?

É um facto que, no caso das empregadas domésticas tradicionais (que trabalham particularmente) é o proprietário da casa o responsável pelos encargos sociais dessa empregada, bem como por qualquer problema que aconteça. Com a House Shine o cliente está livre de quaisquer preocupações inerentes aos funcionários.

Todos os encargos sociais com os nossos funcionários estão sob a responsabilidade da empresa pelo que o cliente não tem de se preocupar com nada. Os nossos funcionários também estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais que garantem a segurança no local de trabalho.

14. A House Shine tem serviços extra como a limpeza de tapetes ou sofás?

Sim, contudo, este tipo de serviços, uma vez que são considerados serviços extra, deverão obedecer a um orçamento e um agendamento específicos. Uma vez manifestada essa vontade por parte do nosso cliente, a House Shine tem todo o gosto em satisfazer o solicitado e executar o serviço.

15. A House Shine possui serviço de engomadoria?

Sim, se o cliente  tiver necessidade do serviço de engomadoria, basta solicitar este serviço previamente e teremos todo o gosto em encontrar uma solução que vise a satisfação das suas necessidades de limpeza e engomadoria.

Caso ainda tenha alguma dúvida, teremos todo o gosto em falar consigo. Entre em contacto connosco com unidade House Shine mais próxima de si!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.