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Sem tempo para treinar? Siga as nossas sugestões!

Bem-Estar

Sem tempo para treinar Siga as nossas sugestões!

Gostava de fazer exercício físico, mas não consegue encaixar a atividade na sua rotina diária? Tenta arranjar tempo para treinar, mas cada vez mais desiste da ideia? Incluir o exercício físico no nossos dia a dia não é, de todo, fácil. Entre trabalho, filhos e as tarefas e a limpeza doméstica, arranjar tempo para fazer desporto acaba por ser a última das prioridades para a grande parte da população.

Porém, se esse é o seu caso, não desespere! Felizmente existem truques que o podem ajudar a conseguir esse objetivo. Siga os conselhos que a House Shine preparou para si e comece já hoje uma vida mais saudável.

Coloque o despertador a tocar mais cedo

Acordar mais cedo para ir para o ginásio pode parecer, à primeira vista, completamente descabido. Afinal de contas, todos os minutinhos a mais na cama de manhã, contam. No entanto, se não tem disponibilidade para realizar exercício físico no resto do dia, esta pode ser uma opção a considerar. E acredite que no início pode custar um bocadinho, mas depois de se habituar à nova rotina, a dificuldade em sair cedo da cama será muito menor!

Aproveite a hora de almoço

E porque não aproveitar a hora de almoço para ir ao ginásio, fazer uma caminhada ou jogging? Mesmo que tenha apenas uma hora para almoçar, pode tentar pelo menos realizar 30 minutos de exercício. Se o fizer todos os dias, será uma ótima conquista e uma maneira de aproveitar o tempo, deixando o resto do dia livre para as outras prioridades da sua vida, tais como a limpeza doméstica.

Saia 1 ou 2 paragens de autocarro antes do destino

Um truque para caminhar mais é apanhar o autocarro numa paragem mais longe de casa e sair 2 paragens antes da sua paragem habitual. Desta forma, conseguirá aumentar o tempo que anda a pé e exercita as pernas. Caso se desloque de carro para o trabalho, pode sempre tentar estacionar o mais longe possível e adotar a mesma técnica.

Faça exercício físico em casa

Outra das opções é levantar-se meia hora mais cedo para fazer ioga ou pilates com um DVD no conforto de casa ou sair da cama 45 a 60 minutos antes do habitual para fazer uma caminhada ou jogging. Também pode começar por adquirir alguns equipamentos de treino e fazer um miniginásio em casa.

E não se preocupe com a sua limpeza, pois a House Shine disponibiliza um serviço de limpeza doméstica que contempla a limpeza de todos os equipamentos de treino que possa ter em sua casa, com o objetivo de lhe proporcionar conforto, higiene e segurança.

Contrate uma empregada doméstica

A limpeza doméstica é real e ocupa tempo e espaço em contínuo, já que irão sempre existir muitas tarefas por realizar. Por isso, porque não contratar os serviços de uma empregada doméstica que fique responsável pela execução das tarefas básicas ou mais complexas?

Tal como já referimos anteriormente, existem boas razões para contratar uma empregada doméstica e uma delas é o facto de ganhar tempo. Saber que vai chegar a casa e ter tudo limpo e arrumado, não só irá dar-lhe mais motivação para frequentar o ginásio, como lhe permitirá ter tempo para realizar exercício.

Porém, lembre-se que este ponto só é válido caso opte por um empregada doméstica profissional, pois tal como já lhe mostramos, existem diferenças entre a limpeza tradicional e limpeza profissional.

Ficou convencido? Se pretende avançar com a contratação de uma empregada doméstica, conte a ajuda da House Shine!

Proporcionamos aos nossos clientes um serviço cuidado, personalizado e de acordo com as necessidades da família e da organização doméstica que desejam obter no serviço de limpeza da sua casa.

Verifique qual a unidade da House Shine profissionais de limpeza mais perto de si e contacte-nos para obter um orçamento para a solução de Empregada Doméstica House Shine, sem qualquer compromisso.

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