fbpx

Seixal prepara-se para receber nova unidade House Shine

Franchising Limpeza

A House Shine anunciou que está para breve a chegada de uma nova unidade ao Seixal. Em comunicado, a insígnia afirma que “a abertura desta nova unidade visa servir a população daquela região com um serviço de máxima qualidade no que toca a serviços de limpeza doméstica profissional e de proximidade”. Pilares que caracterizam a política de expansão da rede de franchising 100% nacional.

A nova franquia será liderada pela empreendedora Carolina Uchôa, que já concluiu a formação inicial disponibilizada pela marca, encontrando-se, atualmente, a ultimar os preparativos para dar início ao negócio.

A responsável é brasileira e explica que a escolha pelo franchising da House Shine foi feita pelos pais que se encontram no Brasil e teve por base “o apoio inicial e contínuo que marca faz questão de proporcionar a todos os seus franqueados”.

Por outro lado, a qualidade do modelo de negócio e gestão da rede, a formação dos profissionais e a utilização dos melhores equipamentos e produtos de limpeza faz deste conceito um negócio em franca expansão e extremamente atrativo para empreendedores que procuram uma franquia rentável e de risco controlado.

A House Shine pertence ao grupo NBRAND e foi fundada em 2008, tendo-se consolidado como empresa líder no setor da limpeza doméstica profissional em Portugal. A filosofia da marca tem sido sempre o contacto próximo com os seus clientes sendo que, na atualidade, dispõe de cerca de 80 unidades em todo o país.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.