fbpx

Remoção de teias de aranha

VIP Domotec

Espanador Vip Domotec

Não é nada agradável ter visitas em casa e no momento de mostrar o papel de parede novo na sala, notar que tem uma teia de aranha no teto. As aranhas são animais selvagens, mas fazem parte da paisagem urbana. E mesmo morando longe de áreas como florestas e bosques, a verdade é que, frequentemente, somos prendados com a sua visita indesejada.

A melhor forma de prevenir que isto aconteça é limpar com frequência as paredes e tetos de sua casa. No entanto, esta tarefa nem sempre é fácil. E para quem sofre de aracnofobia, livrar-se delas pode ser particularmente apavorante. No entanto, existem várias formas de alcançar cantos e frestas sem ter um ataque do coração. A maioria das pessoas colocam um pano na vassoura e, com alguma dificuldade, conseguem chegar aos locais de difícil acesso. Mas a melhor forma de executar esta tarefa é utilizar o Espanador Flexível Vip Domotec.

Composto por um cabo de alumínio fixo sobre um rodo flexível é revestido por uma mousse rígida e coberto por uma manga de microfibra. A sua flexibilidade permite chegar a todo lado e limpar qualquer canto, a seco ou a húmido!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.