fbpx

Reforçamos o nosso Serviço de Limpeza Doméstica. Mas o que mudou?

Limpeza House Shine

Serviço de Limpeza Doméstica House Shine. O que mudou

Com o surgimento do novo Coronavírus existiu, por parte das empresas de limpeza doméstica, a necessidade de adaptação e implementação de alterações drásticas nos sistemas de segurança. Afinal, as pessoas ficaram reticentes em manter estes serviços, tendo em conta os perigos de ter alguém fora do núcleo familiar em casa.

No entanto, houve também uma consciencialização por parte da população de que agora, mais do que nunca, a limpeza doméstica assume um papel voltado para a saúde e não apenas para a limpeza e organização do lar.

Como tal, ciente da importância que a limpeza doméstica assume na proteção dos lares e de todos os que lá vivem, através da higienização e utilização de produtos corretos e certificados, a House Shine alterou os seus procedimentos de limpeza e colocou em prática algumas medidas de segurança no seu Serviço de Limpezas Domésticas de forma a que todos os seus clientes possam continuar a usufruir destes serviços em segurança.

Hoje decidimos partilhar consigo o que mudou, descubra de seguida:

1.Utilização de Equipamentos de Proteção Individuais Descartáveis

Todas as nossas profissionais de limpeza começaram a trabalhar com óculos ou viseira, máscara cirúrgica, luvas e tapa pés. Passámos a usar sempre esses Equipamentos de Proteção Individuais nos serviços de limpeza doméstica que executamos, sendo que os mesmos são descartados no final da execução de cada serviço.

  1. Higienização total

A limpeza doméstica da House Shine também mudou. Há agora mais desinfeção, nomeadamente nas limpezas domésticas regulares, em puxadores de portas, interruptores, comandos, corrimões e outras áreas que merecem este cuidado acrescido.

Ou seja, anteriormente era feita apenas a limpeza destas superfícies, na qual removíamos os detritos visíveis, a sujidade e poeiras. Agora é realizada uma higienização total (limpeza complementada por desinfeção) destes locais, no sentido de reduzir a proliferação de bactérias, vírus e fungos.

  1. Produtos eficazes

A aplicação de produtos realmente eficazes é de extrema importância para que a higienização seja realizada de forma eficaz, pois muitos dos produtos à venda nas superfícies comerciais que garantem a eliminação bactérias e vírus não correspondem, de facto, ao que prometem.  A aplicação de produtos por meio de empresas especializadas garante a verdadeira limpeza e desinfeção, eliminando, assim o coronavírus que, tal como sabemos, pode manter-se vivo durante vários dias nas superfícies.

  1. Panos com código de cores

De forma a evitar a contaminação cruzada das divisões da sua casa, a House Shine utiliza panos com códigos de cores. Este procedimento evita que se use um pano para secar múltiplas superfícies, o que irá levar a que esse pano seja um veículo que conduz os microrganismos contaminados de uma divisão para a outra.

E na verdade este era um dos princípios de prevenção que a House Shine já considerava nos seus procedimentos de limpeza, de forma a garantir a eliminação da sujidade e a desinfeção dos espaços. Este sistema de cores de panos de microfibras é, assim, usado para diferentes utilizações: Verde na cozinha, Azul para limpar móveis e pó, Vermelho nas casa de banho e Amarelo nas sanitas. Para vidros é utilizado um pano também de microfibras, mas especial cristal.

  1. Desinfeção entre habitações

Por último e como não poderia deixar de ser, todos os materiais de limpeza são desinfetados entre cada habitação para que não exista a possibilidade de transmissão do vírus.

De forma a manter estes padrões de qualidade, existe uma supervisão e uma formação continua das nossas profissionais, proporcionando-lhe, assim, resultados contínuos acima da média.

Peça-nos hoje mesmo um orçamento do serviço de Limpeza Domestica sem compromisso!

 

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.