fbpx

Procura um negócio para Ponta Delgada? A House Shine procura franqueados

Franchising Limpeza

Cidade Ponta Delgada

A rede de limpeza profissional doméstica House Shine pretende estender a sua área de atuação para as ilhas, com particularidade para Ponta Delgada.

Com presença em todo o território nacional, a marca prevê que a sua expansão passe também pelas ilhas da Madeira e dos Açores.

Segundo o CEO da marca, “a cidade de Ponta Delgada tem potencialidades para o negócio do franchising, sendo um mercado muito interessante para a House Shine, onde estamos já à procura de parceiros de negócio de forma a garantir a implementação da mesma com sucesso”.

O diretor-geral sublinha ainda que “o franchising da House Shine é comprovadamente um modelo de negócio bem-sucedido na medida em que é líder nacional no segmento da limpeza profissional doméstica e que irá corresponder às necessidades de uma cidade como Ponta Delgada”.

Recordamos que a marca House Shine, foi recentemente premiada como Marca 5 Estrelas, pelos consumidores, comprovando uma vez mais o reconhecimento e o sucesso do negócio. Segundo o responsável, “o carácter da marca é importante para quem compra, mas também para quem investe, por esse motivo, os empreendedores que investirem na House Shine vão encontrar uma marca inovadora, métodos de limpeza profissional, acompanhamento constante ao cliente, software exclusivo de gestão e características de liderança”.

Para ser um franqueado House Shine necessita de ter identificação total com a marca, forte capacidade comercial, espírito de liderança e dedicação ao negócio.

Com o setor das limpezas a crescer significativamente e a rotina das famílias a sofrer mudanças estruturais, sabemos que há espaço para crescer e aportar valor”, assinala o CEO da marca, Cândido Mesquita.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.