fbpx

Porque os clientes preferem a limpeza House Shine?

Limpeza House Shine

Limpar banca de cozinha

A House Shine é líder em Portugal no setor das limpezas domésticas. Disponibiliza a oferta mais completa e abrangente, garantindo um serviço de limpeza pautado por elevados padrões qualitativos. Utiliza materiais e produtos ecológicos e técnicas próprias, atuando com um conceito de qualidade e rapidez.

Estes são alguns dos fatores que contribuem na hora dos nossos clientes escolherem a House Shine para deixar a sua casa limpa e organizada. Conheça os outros motivos:

1 – Menor custo

Reduzir os custos é uma das vantagens de contratar a House Shine. Para além de poupar nos produtos e máquinas, não terá mais problemas com faltas, indisponibilidades ou substituições nas férias da empregada de limpeza.

2 – Garantia de qualidade

Ao contratar a House Shine, empresa qualificada que se dedica exclusivamente à limpeza, o nível de qualidade da limpeza feita em sua casa estará assegurado. O nível higiénico e de limpeza é, efetivamente, muito superior à média. As equipas da House Shine asseguram a capacidade de limpar com maior eficácia, mesmo atrás e por debaixo dos móveis.

3 – Ganhos de flexibilidade

Uma das maiores vantagens de se contratar um serviço de limpeza profissional da House Shine é a flexibilidade. Pode verificar as suas necessidades e solicitar os seus serviços nos momentos corretos, podendo contratar mais ou menos ou até mesmo pontualmente, evitando assim a ociosidade de serviços fixos.

4 – Aumento da especialização do serviço

Justamente pelo nível de especialização na prática da sua atividade, uma profissional House Shine consegue fornecer muito mais eficiência no trabalho que executa. Por contar com métodos e processos próprios, além de uma gestão focada em resultados, é muito mais fácil que consiga o máximo de produtividade, levando, consequentemente, a melhores resultados. Além disso, todos os profissionais de limpeza House Shine foram criteriosamente selecionados e formados, tendo um seguro de acidentes e responsabilidade civil, caso ocorra alguma eventualidade. Existe ainda uma supervisão de forma a manter os padrões de qualidade, além de formação contínua em comportamentos e métodos de limpeza.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.