fbpx

Os produtos de limpeza multiuso servem para limpar tudo?

Dicas e Técnicas

Os produtos de limpeza multiuso servem para limpar tudo

Quando chega a altura de fazer a limpeza doméstica, uma das regras é simplificar. E um dos mais importantes aliados na tarefa é o produto de limpeza multiuso.

De facto, os produtos de limpeza multiuso são produtos extremamente práticos e versáteis que auxiliam nas mais diversas tarefas de limpeza doméstica. Mas será que servem mesmo para limpar tudo? E qual a melhor forma de o utilizar na limpeza doméstica?

Hoje vai ficar a saber tudo sobre este poderoso aliado da limpeza doméstica! Ora veja:

Em primeiro lugar, convém referir que o limpador multiuso possui uma elevada ação desengordurante, desinfetante e detergente, sendo por isso utilizado, na maioria das vezes, para a limpeza de superfícies metalizadas, como aço inox, materiais sintéticos, emborrachados e até mesmo objetos delicados.

No entanto, é importante estar atento e não fazer uso deste produto de limpeza de forma tão indiscriminada pois nem todas as superfícies aceitam a sua utilização.

Na cozinha pode utilizar o produto de limpeza multiuso na limpeza da banca, fogão, bancadas e frigorífico. A sua grande ação desengordurante evita o aparecimento de insetos indesejáveis mantendo o brilho dos materiais.

Por outro lado, na casa de banho, o produto de limpeza multiuso evita a proliferação de bactérias. Pode utilizá-lo para limpar o piso, azulejos, rejuntes, torneiras e louças em geral.

No resto da casa, o limpador multiuso pode ser utilizado para a limpeza de superfícies que são laváveis ou plásticas, como espelhos, mármores, vidros, azulejos, pisos, paredes, etc.

Materiais como metal e madeira, por exemplo, devem ser mantidas longe, pois o uso deste tipo de produtos pode propiciar manchas. Aconselhamos ainda que escolha um produto de qualidade para a limpeza doméstica, de forma a ver a tarefa facilitada.

Também pode facilitar a tarefa da limpeza doméstica com a nossa ajuda. Para isso, basta contratar o serviço residencial de Limpezas Domésticas de Casas House Shine. De forma regular ou ocasionalmente, pode obter a ajuda que precisa para tratar da limpeza e higienização das roupas do seu animal de estimação.

Poderá escolher o período que quiser: diário, semanal, bissemanal, quinzenal ou o que necessitar e, assim, ter uma vida mais confortável e cómoda sem precisar de se preocupar com os pelos do seu animal e a sujidade que teima em apoderar-se da sua casa.

Verifique qual a unidade da House Shine profissionais de limpeza mais perto de si e contacte-nos para obter um orçamento sem qualquer compromisso!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.