fbpx

Odivelas vai ter nova unidade House Shine

Franchising Limpeza

A House Shine, rede de franchising nacional, prepara-se para abrir mais uma franquia em Odivelas.

A nova unidade será gerida pelo empreendedor Marcelo Morgado, que já concluiu a formação operacional e o processo de recrutamento. Prepara-se agora para, em breve, dar início à atividade.

A marca líder em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais está presente no mercado nacional há mais de dez anos. A abertura desta nova unidade vem reforçar o conceito de proximidade no qual a marca tem apostado e reafirmar o seu compromisso em disponibilizar momentos de lazer para todas as famílias.

Cândido Mesquita, CEO da House Shine, assegura que “a marca tem seguido um plano de expansão que visa uma cobertura de todo o território nacional, de forma a que, cada vez mais, as famílias portuguesas, consigam ter acesso a um serviço de limpeza profissional de elevada qualidade. Além disso, o facto de existirem várias unidades House Shine numa localidade, permite que sejam criadas criando sinergias, o que contribui para a força da marca em cada cidade”.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.