fbpx

O que é limpeza?

Limpeza House Shine

Limpeza de escritórios House Shine

Limpeza pode-se definir como a remoção de qualquer corpo indesejável, visível ou não, da superfície a ser limpa, sem a danificar e sem causar alterações das suas características originais.

Para isso é necessário que o processo de limpeza utilizado não seja nocivo ao meio ambiente, sendo igualmente necessária a utilização de procedimentos, produtos e equipamentos apropriados para cada situação. Juntos contribuirão para que se obtenha um resultado satisfatório.

A limpeza é essencial em qualquer sociedade pois aporta valor quer num dos requisitos mais essenciais de todos, a saúde, pela eliminação de bactérias, fungos e outros elementos nocivos e também pela sua abordagem de maior conforto, de se estar num local limpo e com bom aroma. Tal como a definição do o que é limpeza.

Existem, no entanto, vários tipos de limpeza:

LIMPEZA DOMÉSTICA

Limpeza doméstica engloba a organização da casa, dos móveis, das louças, dos eletrodomésticos, das roupas e de todos os outros objetos que compõe o nosso lar.

Daí ser inegável a importância que a limpeza doméstica assume. A limpeza doméstica tem uma importância enorme, possuindo a capacidade de deixar a nossa casa limpa, organizada e acolhedora. Além disso, ajuda na prevenção de doenças respiratórias, sendo absolutamente indispensável e essencial em ambientes onde há pessoas alérgicas.

Por isso, numa altura altura em que o estado da nossa saúde assume um destaque vital no nosso quotidiano, é cada vez mais importante ter uma vida saudável. E isto depende de muitos fatores, sendo um deles a limpeza doméstica.

Devemos cuidar do nosso corpo e da nossa casa, pois só assim conseguimos manter a saúde e o equilíbrio. A limpeza doméstica ajuda-nos a sentir-nos confortáveis dentro do nosso lar, mas simultaneamente evita a proliferação de vírus e bactérias, ou agentes causadores de doenças, comuns em ambientes nos quais a limpeza doméstica é negligenciada.

No entanto, na House Shine sabemos que nem sempre é fácil ter a limpeza doméstica em dia. Por isso, a nossa dica é para que peça ajuda!

Confie na House Shine, empresa Limpeza Doméstica e deixe de ter essa preocupação. Sabe o que isso significa? Que terá mais tempo para relaxar e cuidar de si!

LIMPEZA ESCRITÓRIOS

A limpeza comercial ou industrial tem a particularidade de oferecer um ambiente agradável, tanto aos clientes, como aos colaboradores de uma empresa, por isso, é importante que todas tenham uma rotina de forma a garantir que todos os espaços estão limpos e organizados.

Além disso, limpeza comercial também é fundamental  para aumentar a produtividade dos funcionários, que terão mais facilidade para manter o foco nas suas tarefas e não estarão expostos a riscos que podem surgir pela falta de medidas de higiene.

A House Shine dispõe de um serviço de limpeza de escritórios de elevada qualidade. A nossa metodologia de limpeza, a formação do pessoal e a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados permite-nos alcançar resultados mais elevados que a concorrência e usualmente em menor tempo de intervenção.

LIMPEZA ECOLÓGICA

limpeza ecológica é um movimento que promove o uso de produtos e métodos de limpeza que não sejam nocivos ou reduzam o impacto no meio ambiente.

Estes métodos e produtos são elaborados com ingredientes que não contribuem para a degradação da qualidade do ambiente e saúde humana. Como tal, as técnicas e produtos utilizados evitam a utilização de químicos reactivos ou tóxicos que contêm uma multiplicidade de substâncias químicas que podem ser tóxicas, algumas delas com componentes orgânicos voláteis que podem causar problemas dermatológicos ou respiratórios, entre outros efeitos adversos.

Na House Shine temos como objetivo criar um ambiente mais saudável para a sua casa, sem a presença de químicos nocivos à saúde, mas com aromas agradáveis.

Assim, na limpeza ecológica utilizamos produtos e ferramentas VIP Domote, com base em microfibras e microcerâmica, em conjunto com produtos biodegradáveis que não recorrem a fosfatos ou cloretos.

Porém, independentemente do tipo de limpeza que escolher, o ideal é que conte sempre com uma empresa de limpeza profissional que o auxiliará em todas as suas necessidades de limpeza e higiene de forma profissional e cómoda.

Peça-nos hoje mesmo um orçamento do serviço de Limpezas Domesticas sem compromisso!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.