fbpx

Mudar de casa em tempos de Covid-19: os cuidados a ter antes, durante e depois!

Notícias

Mudar de casa em tempos de Covid-19 os cuidados a ter antes, durante e depois!

Mudar de casa não é propriamente uma tarefa fácil. Existe muito em que pensar (e arrumar) e várias coisas a considerar antes de avançar com esse passo. Se a isso juntarmos o facto de existir uma pandemia, é fácil perceber que tudo se pode tornar ainda mais difícil. É importante tomar as devidas precauções, antes, durante e depois das mudanças, e agora com cuidados redobrados.

Por isso, hoje deixamos-lhe algumas dicas para que faça as mudanças com a maior segurança possível, desde a velha até à nova casa.

Quando for visitar a nova casa

Como seria de esperar, as visitas a imóveis têm algumas limitações e exigem alguns cuidados extra. Apesar de agora algumas visitas poderem ser feitas virtualmente, algumas visitas serão presenciais, especialmente se estiver mesmo interessado no imóvel. Por isso, previna-se e leve luvas, gel desinfetante e proteção de sapatos.

E claro, não se esqueça de levar a máscara, mantendo sempre sempre a distância social de 2 metros das pessoas.

Durante a mudança de casa

Não tenha medo de contratar profissionais para fazer esta mudança, já que estes estarão prevenidos e encontram-se aptos a trabalhar, cumprindo algumas regras de segurança. Ainda assim, evite apertos de mão e contactos demasiado próximos.

Tente certificar-se que todos os envolvidos usam material de proteção, como luvas e máscaras, e que todos têm acesso a gel desinfetante. Tente também disponibilizar sabonete e um pano para que os profissionais possam também lavar as mãos.

Após a mudança

Recomendamos que antes de manusear as caixas, as desinfete e deixe repousar durante 24 horas ou mais. Quando retirar as coisas, use luvas e, se quiser garantir um cuidado extra, desinfete cada objeto individualmente antes de o colocar no sítio.

Quando a mudança tiver terminado, desinfete todos os sítios onde há contacto mais frequente, como maçanetas, torneiras e interruptores de luz. E, para o ajudar nesta tarefa, nada como poder contar com a ajuda de profissionais competentes como a House Shine. Nos vários serviços de limpeza doméstica de casas que disponibilizamos, um deles diz respeito à ajuda na mudança de casa, no qual iremos ajudá-lo a retirar os bens da sua antiga, embalá-los e colocá-los na casa nova.

Por fim, procedemos à limpeza e desinfeção da sua nova casa para que possa viver num espaço impecavelmente limpo e fantástico! Entre em contacto connosco e peça já um orçamento sem compromisso!

Leia o artigo na íntegra AQUI. 

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.