fbpx

Limpeza Pós-obra: cuidados a ter?

Dicas e Técnicas Limpeza House Shine

limpeza pós obra. House Shine

Após a emoção de um projeto de obras vem sempre a árdua tarefa de limpar o espaço intervencionado. A limpeza que deve ser feita após a finalização da obra exige muito cuidado e atenção, pois é uma tarefa que, quando não realizada corretamente, pode trazer alguns problemas.

Para evitá-los, é necessário ter alguns cuidados com a limpeza pós-obra. É muito importante não começar a limpeza antes que toda a obra do local esteja finalizada. O ideal é iniciar o processo de limpeza com o término total da obra, pois, caso contrário, entra-se num círculo vicioso de limpa-suja, onde o trabalho não rende.

Outra medida importante a ser tomada é cobrir com material apropriado os móveis e equipamentos que não possam ser removidos do local, protegendo assim essas peças de qualquer dano.

Antes de começar a limpeza, procure saber quais os produtos que são necessários para limpar cada tipo de sujidade. Cada material exige um produto específico e utilizá-los corretamente é importante para realizar uma boa limpeza pós-obra.

Mas o ideal será mesmo contratar uma equipa capacitada, pois só assim a limpeza será eficiente e completa.

A House Shine apresenta o melhor serviço profissional de Limpeza Pós Obras. Efetuado por equipas de profissionais de limpeza, com formação completa em métodos de limpeza, produtos químicos, ferramentas e máquinas de limpeza, assegura uma limpeza pós obras eficaz e rápida.

As equipas de limpeza da House Shine estão treinadas para a perfeição que deseja, removendo a sujidade e os resíduos resultantes das obras, com produtos, ferramentas e técnicas específicas, sem danificar os materiais ou acabamentos.

Fale com a House Shine e veja a vantagem de lidar com a empresa líder de mercado em Limpeza Pós Obras.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.