fbpx

Limpeza de Tapetes e Carpetes. 5 dicas para uma limpeza perfeita

Dicas e Técnicas

A Limpeza de Tapetes e Carpetes é uma tarefa importante e essencial para poder manter a higiene e a saúde do ambiente onde vivemos e/ou trabalhamos.

Este tipo de artigos acumula muita sujidade, o que, como consequência, pode levar a causar alergias e problemas respiratórios. Além disso, com este tipo de serviço, poderá prolongar a vida útil dos tecidos dos tapetes e/ou carpetes, acabando por garantir ao seu espaço, um aspeto mais agradável e mais atraente.

Mas, afinal, como é que se pode ter uma limpeza perfeita?

Confira abaixo cinco dicas para manter a limpeza perfeita de seus tapetes e carpetes:

  1. Limpeza de Tapetes e Carpetes. Aspirar regularmente

No processo de limpeza deste tipo de serviço, o passo mais importante e inicial é aspirar. A sujidade e os resíduos costumam acumular-se rapidamente nos tapetes e nas carpetes, por isso, é extremamente importante aspirá-los com uma certa regularidade para remover toda a sujidade.

  1. Limpeza de Tapetes e Carpetes. Remover machas rapidamente

Tudo o que manche ou deixe nódoas é necessário que se remova o mais depressa possível, pois quanto mais tempo deixarmos a nódoa permanecer na superfície, mais difícil e dispendioso será removê-la.

  1. Limpeza de Tapetes e Carpetes. Utilizar produtos adequados

Como é de esperar, nada se limpa por magia ou a passar um paninho, é necessário utilizar produtos de limpeza para ajudar a limpar mais eficazmente. Para tal, é preciso que se certifique que é escolhido o produto adequado e específico para tapetes e carpetes, se não, ao escolher o produto errado, o material do tapete ou da carpete poderá ser danificado, e ninguém quer tal coisa.

  1. Limpeza de Tapetes e Carpetes. Limpar os pés antes de entrar

Ainda existe muita gente que entra em casa e não sacode os sapatos à entrada, ou não os tira, e uma das principais causas da sujidade que existe nos tapetes e nas carpetes são a sujeira que os nossos sapatos trazem da rua. Ou seja, é importante limpar os pés antes de entrar em casa e, até mesmo, tirar os sapatos e deixá-los na entrada.

  1. Limpeza de Tapetes e Carpetes. Contratar uma empresa especializada

Contratar uma empresa especializada tem as suas vantagens, serve para garantir uma limpeza mais profunda e eficiente, de modo a que o serviço seja bem desempenhado o mais profissionalmente possível por equipas especializadas e garante que os produtos são os certos para o mesmo.

A House Shine é marca líder nacional no mercado das limpezas domésticas e profissionais, reconhecida pela excelência dos seus serviços, com uma equipa de técnicas profissionais experientes e com formação completa em métodos de limpeza e, os melhores produtos e equipamentos para as suas necessidades.

Para além do serviço de limpeza doméstica, a House Shine é a escolha certa para quem procura também um serviço de Limpeza Tapetes e Carpetes

Com a limpeza de tapetes e carpetes e higienização da House Shine, elimine o pó, os ácaros e as bactérias dos tapetes da sua habitação.

Peça-nos um orçamento grátis e conheça em profundidade o serviço de Limpeza de Tapetes e Carpetes que oferecemos.

Contacte-nos ainda hoje, não se irá arrepender!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.