fbpx

Limpeza de Manutenção e Limpeza Profunda. Quais as diferenças?

Limpeza House Shine

Limpeza de Manutenção VS Limpeza Profunda: Entenda as diferenças

Entre trabalho, vida familiar e todos os imprevistos que acontecem diariamente, não é fácil dar conta de todas as tarefas domésticas. Por isso, para grande parte das famílias portuguesas, torna-se imperativo encontrar ajuda. Só assim é possível manter a casa limpa e organizada.

As opções passam então por contratar empresas de limpezas domésticas, como a House Shine. Com mais de uma década de serviços, a House Shine apresenta o melhor serviço de limpeza profissional em Portugal e são vários os serviços que disponibiliza.

Dois dos serviços mais requisitados são o Serviço de Limpeza de Manutenção e o Serviço de Limpeza Profunda e é sobre eles que hoje vamos falar.

Cada um deles tem uma finalidade específica e são várias as diferenças entre ambos os serviços. Saiba tudo de seguida:

Limpeza Doméstica de Manutenção

O Serviço de Limpeza Doméstica de Manutenção da House Shine consiste num conjunto de tarefas que, por norma, são realizadas regularmente todos os dias da semana e que têm como objetivo a limpeza e higienização da casa.

Logo, a Limpeza de Manutenção permite que quem contrata este serviço se veja livre dos hábitos que habitualmente tem para manter a limpeza e organização da sua casa em dia.

Este tipo de limpeza é essencial para conservar um nível de limpeza e organização alto e embora seja mais superficial, se for feito de forma periódica e regular evita a acumulação de sujidade e microrganismos nocivos à saúde.

O Serviço de Limpeza Doméstica de Manutenção da House Shine é totalmente flexível, personalizado e adaptado às necessidades de cada cliente. Deste modo, é o cliente que decide com que regularidade precisa serviço.

Pode definir uma intervenção semanal, quinzenal, mensal ou diariamente ou poderá escolher, caso pretenda, uma limpeza doméstica pontual, contactando-nos quando precisa sem qualquer obrigatoriedade.

Limpeza Doméstica Profunda

No Serviço de Limpeza Doméstica Profunda da House Shine, o foco é regularizar de imediato a limpeza de sua casa. Trata-se, pois, de um serviço no qual as profissionais vão ao pormenor na limpeza, deixando tudo devidamente limpo e higienizado.

Os clientes utilizam o Serviço de Limpeza Doméstica Profunda em diferentes situações, tendo em conta as necessidades da sua casa. Por vezes em apoio a empregadas internas, em apoio a limpeza própria ou por uma questão de organização e manutenção da própria casa, fazendo uma limpeza profunda e geral, 3 ou 4 vezes ao ano, no Natal, na Páscoa, na entrada do Verão ou na chegada do Inverno.

No fundo, este é um serviço mais exaustivo e pormenorizado que abrange áreas que normalmente não são cobertas por uma limpeza doméstica regular.

Há ocasiões em que só uma limpeza profunda e pode responder às expectativas. Estas limpezas exigem um trabalho mais cuidado e minucioso para lhe proporcionar um ambiente mais bonito e agradável, mas que também se torna mais saudável. Uma limpeza profunda permite fazer uma higienização completa a qualquer espaço e permite eliminar ácaros, agentes alérgicos e a sujidade mais escondida.

Ambos os serviços são efetuados por equipas compostas por duas profissionais de limpeza, com formação completa em métodos de limpeza, produtos químicos, ferramentas e máquinas de limpeza.

Além disso, as equipas House Shine trabalham fardadas e utilizam técnicas especializadas, produtos e equipamentos de manuseamento profissional e fornecidos pela House Shine.

Caso pretenda obter um orçamento personalizado e gratuito contacte-nos!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.