fbpx

Já conhece a Mopa de Lavagem Vip Domotec?

VIP Domotec

Já conhece a Mopa de Lavagem Vip Domotec

Já anteriormente lhe dissemos que para limpar eficazmente o chão, é importante que utilize utensílios adequados à limpeza.

A Mopa de Limpeza Vip Domotec é um acessório que permite que a limpeza do chão seja feita de forma eficaz. Ajuda na limpeza diária da sua casa, do escritório ou em qualquer outro local que precisar. Composta por uma estrutura de filamentos microfibra com velcro, é indicada para solos, paredes e superfícies laváveis verticais ou horizontais.

Contribui para a limpeza de micropartículas de sujidade e poeiras ou para a lavagem de superfícies, podendo ser utilizada seca ou húmida. Neste último caso, a vantagem reside no facto de remover a sujidade sem a suspensão das partículas no ar.

Assim, para quem é propenso a reações alérgicas, a Mopa de limpeza Vip Domotec é vantajosa e evita que tenha que varrer o chão da casa. Pois, tal como já lhe dissemos anteriormente, não é fundamental fazê-lo, na medida em que isso apenas vai espalhar o pó pela casa, mudando-o de lugar.

Outra das vantagens que surge da sua utilização é que existe a possibilidade de fazer um ajustamento da altura segundo as necessidades de cada usuário, o que o torna o seu uso mais ergonômico e confortável.

Além disso, este cabo desmontável e flexível possui outra opção de uso, pois serve igualmente para alcançar aqueles lugares de difícil acesso, como rebordos e cantos.

Lembre-se apenas que, para uma limpeza adequada dos pavimentos da sua casa, deve fazer a troca regular da solução que utilizar (água + produto de limpeza) no balde, de forma a que sujidade não seja transferida de uma divisão para outra!

E pode sempre contar com a ajuda de profissionais para deixar o chão da sua casa a brilhar. A House Shine é especialista em tratamento e limpeza de pavimentos de casas e utiliza os melhores sistemas de limpeza, com produtos e ferramentas que não estão disponíveis ao consumidor final nas lojas de venda a público, como é o caso dos produtos Vip Domotec.

Poderá solicitar sempre que desejar, sem qualquer compromisso e de acordo com as suas preferências, um serviço de limpezas domésticas ocasionais de manutenção ou uma limpeza profunda para a sua casa.

Se desejar, também pode adquirir sempre que desejar através de qualquer um dos nossos escritórios os nossos produtos de limpeza ecológicos VIP Domotec.

Verifique qual a unidade da House Shine profissionais de limpeza mais perto de si e contacte-nos!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.