fbpx

House Shine vai marcar presença na ExpoFranchise 2023

Eventos

Evento nacional de franchising realiza-se nos dias 12 e 13 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes

A ExpoFranchise é um evento de referência no setor de franchising em Portugal, organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, e reúne marcas e empreendedores interessados em conhecer as melhores oportunidades de negócio. A House Shine, líder nacional no mercado de limpezas domésticas profissionais, estará presente nesta edição para apresentar o seu modelo de negócio a potenciais empreendedores.

Com mais de 15 anos de experiência e mais de 80 unidades em Portugal, a House Shine oferece um modelo de negócio testado e rentável, baseado na qualidade dos seus serviços e no apoio contínuo aos seus franqueados. A marca apresenta ainda soluções de limpeza personalizadas, bem como as suas ferramentas de gestão e marketing para apoiar os seus franchisados no crescimento dos seus negócios.

A presença da House Shine na ExpoFranchise é uma oportunidade para todos aqueles que ambicionam ter o seu próprio negócio e que procuram uma oportunidade na área das limpezas domésticas profissionais. Do programa do evento fazem ainda parte as Speed Talks, pequenas conferências apresentadas por marcas e especialistas sobre gestão, franchising, negócio, expansão e oportunidades, onde são debatidos os temas chave relacionados com a criação do próprio negócio através do modelo de franchising.

Visite-nos, nos dias 12 e 13 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, que fica situado Av. Sidónio Pais 16, em Lisboa, e descubra como pode tornar-se um franqueado da House Shine.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.