fbpx

House Shine vai marcar presença na 25.ª edição da Expofranchise

Eventos

A 25ª edição da Expofranchise vai ter lugar nos dias 19 e 20 de abril, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e a House Shine vai lá estar.

Organizada pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), esta é a maior feira de franchising e empreendedorismo em Portugal, e regressa após um interregno em 2020 e 2021.

A iniciativa espera mais de 2.000 visitantes e promete ser um evento de networking de excelência para o mercado do franchising, sendo também palco de debates e intervenções relacionadas com o setor.

Cândido Mesquita, CEO da House Shine refere que: “a Expofranchise conta com uma forte mobilização de empresários e empreendedores vindos de todo o país, sendo a oportunidade perfeita para a partilha de ideias, conhecimentos e experiências. É um dia de muitos negócios e networking e, como tal, temos a possibilidade de apresentar o modelo de negócio da marca House Shine a empreendedores que querem lançar-se no mercado com o seu próprio negócio, esclarecendo eventuais questões que possam surgir”.

Do programa do evento fazem ainda parte as Speed Talks, pequenas conferências apresentadas por marcas e especialistas sobre gestão, franchising, negócio, expansão e oportunidades, onde são debatidos os temas chave relacionados com a criação do próprio negócio através do modelo de franchising.

A House Shine é líder em Portugal no setor das limpezas domésticas profissionais. Começou a atuar em sistema de franchising em 2008 e hoje tem cerca de 80 unidades espalhadas por todo o país.

O conceito de franchising da House Shine vai mais além do que estabelecer um contrato. Ao investir numa franquia da marca terá acesso a formação completa, inicial e contínua, em áreas como marketing, comercial, gestão, entre outras. O nosso objetivo é que em parceria consigo possamos garantir o sucesso do seu negócio e a satisfação dos seus clientes!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.