fbpx

House Shine vai estar presente no Rally Flor do Alentejo 2021

Notícias

A House Shine vai estar presente na edição de 2021 do Rally Flor do Alentejo Cidade de Serpa. Depois de mais de um ano parado, por questões pandémicas, o Campeonato Sul de Ralis 2021 volta a realizar-se.

A primeira prova realizar-se-á na Cidade Serpa, no próximo dia 8. Nesta prova, Nuno Silva vai estrear-se ao volante de um Peugeot 206 XS. Viatura com a qual irá fazer todo o campeonato, sempre assistida pela MC Competições. Excecionalmente, nesta prova o navegador será o Eduardo Gonçalves, que irá substituir o Fernando Pereira, que será o navegador “residente” para todo o campeonato.

Nuno Silva refere que “o objetivo para 2021, além da participação no Desafio Kumho para o Campeonato Sul de Ralis, será lutar por um lugar de destaque nas duas rodas motrizes e um Top 3 na Classe P1-2”.

As Provas Especiais de Classificação 1/3/5 de Brinches iniciam-se às 12.30 h, 14.20 h e 17.05 horas e as de Santa Iria às 13.25 h, 14.15 h e 18.00 horas. A entrega de prémios está agendada para as 20.30 horas.

O Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa é uma organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.