fbpx

House Shine reforça rede com nova unidade em Lisboa

Franchising Limpeza

A House Shine, marca com maior crescimento em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais, reforçou a sua atuação na zona centro do país com a abertura de uma nova unidade na cidade de Lisboa.

“A abertura de uma nova franquia em Lisboa prende-se essencialmente com o potencial da cidade, quer no que diz respeito ao mercado residencial, quer no que diz ao mercado empresarial e de escritórios, onde também registamos uma elevada procura”, refere Fernando Cardoso, Diretor de Expansão da marca.

De acordo com a rede de franchising, a política expansionista da House Shine tem como objetivo “simplificar a vida dos clientes, através da oferta de um serviço de limpezas profissional”, com cobertura em praticamente todo o país.

Recordamos que a House Shine, aposta numa estratégia de proximidade ao cliente, estando já presente nas principais regiões de Portugal, de forma a conseguir captar as necessidades dos clientes e conseguir dar resposta de forma ainda mais célere e imediata.

Pode encontrar a nova unidade House Shine Lisboa MA, na Av. Afonso Costa 46, Loja A, em Lisboa.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.