fbpx

House Shine realizou ação de formação sobre liderança e gestão para franqueados da marca

Franchising Limpeza

A rede de franchising House Shine, marca líder em Portugal no setor das limpezas domésticas profissionais, realizou nos dias 10 e 11 de fevereiro, via plataforma zoom, uma ação de formação online direcionada a gestores e diretores de unidade, subordinada ao tema Liderança e Gestão.

A ação de formação foi facilitada pelo CEO da marca, Cândido Mesquita, e teve como mote potenciar a atuação dos empreendedores, bem como capacitá-los de ferramentas de gestão, por forma a obterem uma maior eficácia e eficiência na liderança dos seus negócios. O crescente nível de competitividade dos mercados, a emergência de novos paradigmas e as dinâmicas resultantes das permanentes transformações da sociedade em que vivemos, exigem das empresas e, em particular, dos gestores, a capacidade de inovação e diferenciação, de modo a conseguirem responder afirmativamente às solicitações do mercado.

Assim, dos vários pontos que fizeram parte do programa de formação, destaca-se o desenvolvimento de capacidades empreendedoras, a apropriação de competências ao nível do planeamento e gestão dos negócios, bem como a perceção dos princípios de liderança e a importância do papel do líder no crescimento e maturidade dos negócios.

As formações e o acompanhamento contínuo à rede têm sido um dos grandes diferencias da House Shine, sendo que o balanço final destas ações tem sido muito positivo. “Estas iniciativas têm registado um retorno bastante significativo, na medida em que através da implementação dos conhecimentos e das competências-chave, existe uma maior facilidade por parte dos gestores em observar, diagnosticar e agir de forma pró-ativa num mercado cada vez mais competitivo, como é o das limpezas domésticas profissionais”, afirma o responsável da marca.

Integrada no Grupo NBRAND e atuando em franchising, a marca House Shine é especializada em limpeza profissional doméstica, residencial e comercial rápida e atua com um serviço e conceito único de qualidade. Para além de disponibilizar a oferta mais abrangente e completa do setor, demarca-se por executar um serviço de limpeza de máxima qualidade, materiais, técnicas próprias e ainda limpeza ecológica.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.