fbpx

House Shine realiza concurso de Natal

Notícias

A House Shine, líder nacional no setor de limpeza doméstica profissional, promoveu, a nível nacional, um passatempo de Natal. Esta iniciativa, alusiva à época natalícia, assumiu-se como um contributo para a promoção do espírito natalício, pretendendo estimular a motivação por parte dos participantes e, em simultâneo, incentivar a correspondente criatividade.

No concurso puderam participar todas as profissionais de limpeza House Shine, sendo que, cada grupo participante teve que enviar um conteúdo digital alusivo, ou não, à quadra natalícia, no qual registassem a execução de determinado serviço de limpeza, fazendo, obrigatoriamente, alusão à marca.

As três equipas classificadas serão presentadas com 6 cabazes de natal (1 cabaz por pessoa às 3 equipas vencedoras).

A atividade, desenvolvida numa simbiose entre o espírito da tradição de Natal e os valores da marca, registou um elevado número de participações, tendo sido, assim, cumprido o principal objetivo: a celebração da época natalícia envolvendo toda a comunidade House Shine.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.