fbpx

House Shine promove ação de formação sobre liderança para gestores da marca

Franchising Limpeza

Formação de Liderança House Shine

Teve lugar no passado dia 9 de fevereiro, no Hotel Monte Real, em Leiria, uma ação de formação direcionada a gestores e diretores de unidade da marca House Shine, subordinada ao tema Liderança VIP.

A ação de formação foi facilitada por João Pedro Tavares, e dos vários pontos que fazem parte do programa de formação destacou-se a perceção dos princípios de liderança e a importância do papel do líder no crescimento e maturidade do negócio.

House Shine, marca líder em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais, tem apostado cada vez mais na promoção de programas de formação internos para os seus parceiros de negócio e colaboradores, sendo que o balanço final destes tem sido muito positivo. “Estas ações visam dotar os franqueados de conhecimentos e práticas necessárias de forma a prestar um serviço de excelência aos clientes nas áreas: comercial, marketing, desenvolvimento pessoal e gestão de negócio”.

Integrada no Grupo NBRAND e atuando em franchising, a marca House Shine é especializada em limpeza profissional doméstica, residencial e comercial rápida e atua com um serviço e conceito único de qualidade. Para além de disponibilizar a oferta mais abrangente e completa do setor, demarca-se por executar um serviço de limpeza de máxima qualidade, materiais, técnicas próprias e ainda limpeza ecológica.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.