fbpx

House Shine prepara a chegada de uma nova unidade a Vila do Conde

Franchising Limpeza

A House Shine, marca de Limpezas Domésticas Profissionais, promoveu de 21 a 25 de novembro uma ação de formação em diversas áreas de atuação, de modo a preparar a abertura da sua nova unidade, na localidade de Vila do Conde.

A ação de formação foi facilitada pelo Master Franchising e teve como objetivo a preparação do franqueado e respetivas equipas, fornecendo o acompanhamento necessário a nível operacional, e em áreas como a gestão, marketing, comercial e recursos humanos.

As formações e o acompanhamento contínuo à rede de franqueados são um fator diferenciador da rede House Shine, sendo que o balanço final destas ações é sempre muito positivo.

Ao investir numa franquia House Shine, é garantida formação completa, inicial e contínua, em áreas como marketing, comercial e vendas, gestão, orçamentação, recursos humanos, entre outras. O objetivo do Master é que, em estreita parceria com o franqueado, se garanta o sucesso da franquia, bem como a total satisfação dos clientes, contribuindo desta forma para a notoriedade e consolidação da marca através da rede criada.

“O feedback dos nossos franqueados e líderes dos ateliers é extremamente positivo. Através da implementação dos conhecimentos e das competências-chave de cada um, aliados às ferramentas que visamos disponibilizar nestas ações, existe uma maior facilidade por parte dos gestores em observar, diagnosticar e agir de forma pró-ativa num mercado cada vez mais competitivo e num setor que enfrenta sempre desafios”, refere Cândido Mesquita, Diretor-geral da Marca.

A abertura da nova unidade da marca está prevista para breve.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.