fbpx

House Shine no Porto Canal

Eventos Franchising Limpeza

Equipa de limpezas House Shine

A House Shine, líder nacional de limpeza profissional doméstica volta a estar em destaque no Porto Canal, no programa “A minha Casa Feng Shui”.

O programa “A minha Casa Feng Shui” é uma nova emissão do Porto Canal que usa as técnicas do Feng Shui para remodelar e decorar moradias ou apartamentos, com o objetivo de proporcionar mais harmonia e bem-estar aos proprietários. Segundo a marca, a presença da House Shine no programa é fruto de uma parceria com Léa Viallet, autora do programa e especialista em Feng Shui e “envolve várias unidades da House Shine, no sentido de dar resposta aos pedidos que ocorrem em localidades distintas”.

A House Shine é protagonista do programa desde o início fevereiro e responsabilidades passam “por garantir a limpeza profissional e cuidada das casas, depois de terem sido intervencionadas e antes de serem entregues aos proprietários. Somos líderes nacionais em limpeza doméstica, somos a empresa indicada para este serviço”, referiu o CEO da marca, Cândido Mesquita.

Pode ver o programa “A minha Casa Feng Shui”, todas as segundas-feiras, às 18h00, no Porto Canal. A House Shine irá continuar a marca presença e segundo a marca “a trabalhar para proporcionar qualidade, conforto e alegria as famílias onde opera”.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.