fbpx

House Shine Loures Família é a mais recente unidade da marca

Franchising Limpeza

Franqueados House Shine de Loures Família

A marca líder no setor de limpezas domésticas profissionais reforçou a sua presença no concelho do Loures, com a abertura de mais uma unidade.

A House Shine Loures Família, nome dado à segunda unidade da marca na cidade, está à responsabilidade das empreendedoras Andreia Reynaud e Vera Silvestre, instaladas no Mercado Abastecedor de Lisboa (MARL).

Segundo a marca, “o conceito inovador e atrativo para os clientes, o método de limpeza profissional, os produtos de limpeza ecológicos, o acompanhamento constante e a qualidade serviços prestados”, foram os principais motivos para a aposta na marca.

A nova unidade já está em funcionamento, encontrando-se neste momento em processo de recrutamento e formação dos profissionais de limpeza.

As empreendedoras estão a trabalhar também numa parceria com o MARL, utilizando assim a localização privilegiada para chegar a mais operadores.

Recordamos que a House Shine é líder nacional no que se refere a limpezas domésticas e assume também um papel importante no setor do comércio e escritórios. Através da rede de franqueados, cobre toda a área geográfica de Portugal.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.