fbpx

House Shine Lisboa nomeada para o Prémio Mercúrio 2019

Franchising Limpeza

A House Shine, empresa de limpezas domésticas profissionais, tem contribuído de forma ativa e sustentada para o desenvolvimento económico nacional, bem como para a valorização do Sector do Comércio e Serviços.

Nesse sentido, e como forma de distinção e reconhecimento de todo este esforço e empenho, a House Shine Lisboa encontra-se nomeada, para o prestigiado Prémio Mercúrio 2019, na categoria Franchising.

Uma iniciativa promovida pela Confederação do Comércio e Serviço de Portugal e pela Escola de Comércio de Lisboa, com o alto patrocínio do Presidente da República, que visa distinguir empresas e empresários, evidenciando os melhores exemplos de originalidade, inovação, formação, competência, empreendedorismo e responsabilidade social.

Ao contrário do que normalmente acontece, a nomeação da House Shine Lisboa não foi feita através de uma candidatura espontânea, mas sim por referência do público, o que revela os elevados índices de satisfação e confiança nos serviços da marca.

A VIII Edição da Gala do Prémio Mercúrio decorrerá no próximo dia 25 de novembro, pelas 21h00, no Cinema São Jorge (Av. da Liberdade nº175, 1250-141 Lisboa) na qual serão anunciados os vencedores. No entanto, no que diz respeito à categoria de Franchising nacional, perante o público, a House Shine já é a grande vencedora.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.