fbpx

House Shine expande presença no Seixal com nova unidade na Amora

Franchising Limpeza

A House Shine, líder em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais, abriu uma nova unidade no concelho do Seixal. Carolina de Novaes Uchoa é a empreendedora responsável pela gestão da nova franquia, que está localizada no Edifício Acrópole, na Rua dos Foros de Amora 1 loja 20 – 2º andar, na Amora.

Decidi apostar neste projeto por se tratar de uma marca conceituada em Portugal e com provas de sucesso dadas no mercado. As equipas são constituídas por profissionais devidamente formados, que disponibilizam um serviço de limpeza doméstica profissional de elevada qualidade, como tal, a expectativa de sucesso é grande,” afirma a responsável.

De acordo com Cândido Mesquita, CEO da marca, “a abertura da nova franquia House Shine visa dar uma maior dinâmica à localidade do Seixal, no que respeita à oferta de serviços de limpeza qualificada. Uma região privilegiada que goza de uma forte proximidade à capital, sendo, por isso, expectável o sucesso da nova franquia”.

Através da sua rede de franqueados, a House Shine cobre toda a área geográfica de Portugal.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.