Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.
Notícias
No arranque de 2022, a rede de franchising House Shine agrupava um total de 63 unidades. Ao longo do ano, e apesar do cenário atípico, a marca viu o número de franquias sofrer um incremento, tendo iniciado 2023 com um total de 80 unidades, o que reflete um crescimento de negócio exponencial. Números que refletem a enorme representatividade da rede de franchising no território nacional.
Cândido Mesquita, diretor geral da marca, sublinha que: “a House Shine é uma marca que está em constante adaptação ao mercado. A confiança e a relação com os nossos clientes e franqueados é constantemente reforçada, o que permite que a rede continue a crescer sustentadamente ao longo dos anos”.
O responsável acrescenta ainda que “a House Shine destaca-se no Mercado da Limpeza Doméstica Profissional pelo investimento que faz em novos e modernos equipamentos de limpeza, produtos e formação, de forma a disponibilizar aos seus clientes o melhor serviço, tanto a nível residencial, como a nível comercial”.
De acordo com o responsável, em termos de expansão, o foco para 2023 continua a ser o mesmo: criação de negócios de elevada rentabilidade, gerando assim valor económico e social acrescentado para todos os seus franqueados.
Continuam a ser os portugueses os potenciais empreendedores da marca. Porém, entre os investidores estrangeiros, são os brasileiros que mais se destacam.
Recordamos que a House Shine é líder nacional no que se refere a limpezas domésticas, porém, assume também um papel importante no setor do comércio e escritórios.