fbpx

House Shine chega a Monção

Franchising Limpeza

House Shine chega a Monção

Como parte de seu processo de expansão, a House Shine continua a crescer e a abrir novas unidades em todo o país. A mais recente abertura teve lugar na vila de Monção, distrito de Viana do Castelo, pelas mãos dos empreendedores Pedro Viana e Patrice Matos.

Os gestores, que detêm uma cadeia de hotéis na região, já passaram pela formação que a marca fornece a todos os seus franqueados e referem que a decisão de investimento na franquia da House Shine teve como base “a elevada procura que tem sido registada. Como tal, decidiram apostar numa marca conceituada em Portugal, com provas dadas no mercado”.

Cândido Mesquita, CEO da rede de franchising, sublinha que: “a abertura da nova unidade House Shine visa dar uma maior dinâmica à vila de Monção no que respeita à oferta de serviços qualificados e de elevada qualidade. Uma região privilegiada que goza de uma forte proximidade a Espanha e que carecia da nossa presença”.

Recordamos que a House Shine é líder nacional no que se refere a limpezas domésticas profissionais, assumindo também um papel importante no combate ao novo coronavírus, através da desinfeção de espaços residenciais e comerciais.

A mais recente unidade já se encontra em funcionamento, estando situada na Rua de Santo António, n.º 67.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.