fbpx

House Shine assina contrato de franchising para Matosinhos

Franchising Limpeza

Franqueada House Shine Matosinhos

A House Shine assinou no passado mês de maio mais um contrato de franchising para Matosinhos, sendo assim a segunda unidade a operar no concelho.

“Matosinhos é um município importante para a House Shine, com forte expressão residencial e com um número de habitantes considerável. A abertura desta unidade está integrada no nosso plano de expansão a nível nacional, de reforçar zonas estratégicas com novos franquiados”, refere Cândido Mesquita, CEO da marca.

A responsável pela nova unidade de Matosinhos é Lilian Kaarna. Segundo a marca, “a empreendedora já se encontra em formação e está confortável com o conceito de franchising, uma vez que é já franqueado do Grupo NBRAND, com a marca Urban Obras”.

A marca com maior crescimento em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais, prima pela confiança e qualidade na variedade de serviços que presta em habitações e condomínios reforça assim o seu poder de atuação no norte do país.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.