fbpx

House Shine anuncia rebranding e reforça posicionamento no mercado

Notícias

A House Shine, rede de franchising de limpezas domésticas profissionais, anunciou o lançamento de uma nova imagem corporativa que reflete o profissionalismo e a confiança da marca.

Considerámos fundamental o desenvolvimento de uma nova imagem de marca. Mais moderna e que refletisse a nossa missão e valores, como forma de aproximação a todos os nossos clientes.”, indica Cândido Mesquita, CEO da House Shine, na nota divulgada.

“Queremos reforçar o posicionamento da nossa marca, mostrando ao mercado o que somos: uma empresa com quase 15 anos de experiência, líder no seu setor de atuação”, declara Cândido Mesquita, CEO da House Shine.

As cores verde e azul surgem agora com novas tonalidades, remetendo para a harmonia de um ambiente limpo e cuidado, para a modernidade, acessibilidade e profissionalismo da marca.

Uma mudança que vai muito além de uma mudança de logótipo. A nossa marca tem agora características mais alinhadas com o negócio. O redesign da identidade gráfica desenvolvido acompanha as alterações e a modernização dos tempos modernos, numa mudança que tem tanto de necessária como de útil”, remata o responsável.

O rebranding da marca também servirá para expor as competências e diferenciais da House Shine como marca líder em Portugal no setor da limpeza doméstica profissional, não apenas para o cliente final, mas também para atrair novos franqueados.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.