fbpx

House Shine abre nova unidade de franchising no Porto

Franchising Limpeza

House Shine abre nova unidade de franchising no Porto

A House Shine, marca de franchising especializada em limpeza doméstica profissional, firmou contrato para a abertura de mais uma unidade, desta vez no Porto.

O contrato firmado entre a rede de franchising e as empresárias Sandra, Elisabete e Natália Pinheiro irá, assim, refletir-se num total de duas franquias a atuar na cidade invicta. Resultado que se assume como o reflexo da “necessidade, cada vez maior, de responder a um mercado em constante crescimento”.

As empreendedoras já concluíram a formação inicial que a marca disponibiliza aos seus franqueados e que visa dotá-los de conhecimentos e práticas necessárias de forma a prestar um serviço de excelência, e a abertura da nova unidade está prevista para o início do mês de março.

House Shine é líder em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais e foi precisamente na cidade do Porto que, há mais de 10 anos, a marca nasceu. Atualmente, a rede de franchising possui mais de cinquenta franquias, distribuídas de norte a sul do país.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.