fbpx

House Shine abre mais uma unidade, desta vez em Setúbal

Franchising Limpeza

A House Shine anunciou a chegada de uma nova franquia ao distrito de Setúbal. Em comunicado, a insígnia afirma que “a abertura desta nova unidade visa servir a população daquela região com um serviço de máxima qualidade no que toca a serviços de limpeza doméstica profissional e de proximidade”. Pilares que caracterizam a política de expansão da rede de franchising 100% nacional.

A nova franquia será liderada por Rita Gabado e Paulo Costa, que já têm a seu cargo uma outra unidade, sedeada em Palmela.

É extremamente gratificante quando os nossos franqueados apostam na abertura de uma segunda unidade. A decisão de reinvestir os lucros na marca que já representam e que já conhecem é sinónimo de confiança e sinal que o nosso modelo de negócio serve os propósitos de quem procura um modelo de negócio de sucesso!”, afirma Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede de franchising.

Através da sua rede de franqueados, a House Shine cobre toda a área geográfica de Portugal.  O conceito inovador e atrativo para os clientes, o método de limpeza profissional, os produtos de limpeza ecológicos, a qualidade e diversidade dos diversos serviços prestados, o software exclusivo de gestão, tornam o franchising da House Shine extremamente interessante, tanto para clientes, como para empreendedores.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.