fbpx

Franqueado House Shine abre segunda unidade da marca

Franchising Limpeza

Franqueado House Shine abre segunda unidade da marca

House Shine, marca líder em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais, continua a expandir a sua presença no mercado nacional. Com cerca de quarenta unidades em funcionamento, distribuídas de norte a sul do país, a rede de franchising tem vindo a apostar numa estratégia de proximidade com o cliente.

Como tal, a abertura de novas unidades franchisadas tem sido um constante, o que representa mais um passo na afirmação da marca como a referência do setor.

Nuno Lopes é o nome por detrás da mais recente abertura e assume que o sucesso que alcançou com a unidade House Shine que já tem a seu cargo, foram determinantes para a tomada da decisão. A abertura da nova franquia, localizada em Lisboa, vem, assim, demonstrar a confiança que o empreendedor deposita na rede de franchising.

Com um ritmo de expansão acelerado, a House Shine tem como objetivo continuar a fazer crescer a sua rede de franquias em 2019. Como tal, está a conceder licenças para novos franqueados até ao final do ano.

Se está à procura de um negócio com alta rentabilidade, a House Shine é o negócio certo.

Aposte num negócio sólido e rentável e junte-se a uma empresa líder no seu setor de atuação. Conheça as nossas condições de franchising e seja mais um caso de sucesso.

Só depende de si!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.