fbpx

Franqueado da rede House Shine aposta na abertura de uma nova unidade

Franchising Limpeza

Franqueado da rede House Shine aposta na abertura de uma nova unidade

Em comunicado, a House Shine, rede de franchising especializada em limpeza doméstica profissional, anunciou que em breve vai abrir uma nova unidade no concelho de Odivelas. Por detrás deste investimento está Nuno Lopes, o franqueado mais antigo da rede, e o empreendedor Pedro Lourenço. Os resultados obtidos ao longo dos últimos anos foram, segundo os responsáveis, o mote que os levou a investir numa nova franquia e garantem que a situação pandémica que o país atravessa não é, de todo, impedimento para a expansão dos seus negócios.

Empreender em plena pandemia de Covid-19 não é tarefa fácil. No entanto, o percurso de mais de dez anos ao lado da marca permite-me dar este passo com segurança. Tive oportunidade de presenciar o crescimento da marca e posso afirmar que o apoio às franquias é uma constante. Além disso, o crescimento do setor das limpezas e desinfeção em Portugal é bastante acentuado, o que se reflete na elevada rentabilidade que o negócio apresenta”, refere Nuno Lopes.

A abertura da nova unidade está prevista para o início do próximo ano.

Recordamos que a House Shine é líder nacional no que se refere a limpezas domésticas profissionais e assume também um papel importante no combate ao novo Coronavírus, através do seu Serviço de Limpeza e Desinfeção.

Através da sua rede de franqueados, cobre toda a área geográfica de Portugal.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.