fbpx

Facilidades na contratação de limpeza House Shine

Limpeza House Shine

Equipa de Limpezas Domésticas, Especialistas em Limpezas Domésticas, Fale connosco

A House Shine é uma empresa especialista em limpeza profissional doméstica, atuando com um conceito único de serviço e qualidade.

Pode contratar os serviços de limpeza profissionais da House Shine de forma simples e rápida, basta para isso solicitar um orçamento de limpeza a uma das nossas unidades mais próximas de si. Rapidamente um dos nossos técnicos irá visitar a sua casa para em conjunto consigo perceber quais são as suas necessidades de limpeza.

Consideramos que a visita à casa do cliente é importante, pois só dessa forma conseguimos garantir que o orçamento enviado é o mais adequado as necessidades de limpeza.

Na House Shine não dispomos de períodos de fidelização. Os clientes utilizam os nossos serviços profissionais e líderes em limpeza como desejarem, podendo contratar pelo período de tempo que pretendem, sempre que necessitarem.

Agora é mais fácil de ter a sua casa sempre limpa e arrumada com a contração dos serviços de limpeza House Shine. Para uma limpeza regular, só precisa de definir os dias e as horas que pretende a sua limpeza, podendo sempre alterar, basta que para isso comunique a alteração num prazo de 48 horas.

A sua casa será limpa por uma equipa de duas profissionais de limpeza doméstica com formação House Shine para uma máxima eficiência e rigor de limpeza.

Porque na House Shine pensamos em tudo, dispomos ainda de um serviço de limpeza ocasional, para qualquer tipo de ocorrências como (pós-evento, pós-obra, pós-incêndio). Enviamos as nossas equipas qualificadas que rapidamente vão deixar a sua casa limpa e arrumada.

Todas as equipas trabalham fardadas e são compostas por técnicas especializadas, de forma a assegurar uma limpeza eficaz, de acordo com as prioridades individuais de cada cliente.

Facilidades na contratação de limpeza House Shine

  1. Orçamento adequado às necessidades do cliente;
  2. Possibilidade de definir a data e o horário de limpeza;
  3. Possibilidade de reagendar os períodos de limpeza;
  4. Limpeza regular ou Limpeza Ocasional;
  5. Sem fidelização;
  6. Garantia de serviço;
  7. Profissionais Qualificadas;
  8. Produtos profissionais e amigos do ambiente;

Não perca mais tempo, mantenha a sua casa limpa e arrumada como sempre desejou, contrate os serviços House Shine.

 

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.