Evite os riscos de acidentes com empregadas domésticas

Limpeza House Shine

Planas de sinalização

Saiba como evitar os riscos de acidentes com empregadas domésticas e descubra que existem várias boas razões para preferir uma empresa de limpeza a uma profissional de limpeza a título individual.

  1. Vai ser a entidade patronal da sua empregada doméstica?

Se a sua resposta for afirmativa, prepare-se para pagar o IRS e a Segurança Social da sua empregada, mas lembre-se que tem ainda o seguro de acidentes de trabalho.

  1. Quem irá assumir os gastos por eventuais danos causados por acidentes no ato da limpeza?

O seguro? Não, o seguro apenas protege o trabalhador. A resposta correta é você. Quer se trate de uma casa particular ou de uma empresa, esses eventuais danos ficam totalmente a seu cargo.

Por isso, de forma a evitar riscos de acidentes com a sua empregada doméstica, o melhor mesmo será optar por uma empresa de limpeza profissional, pois estará a contratar um serviço e não uma pessoa. Normalmente, esse serviço é prestado por duas ou mais pessoas e tem um horário e planeamento previamente definidos.

O facto de serem duas ou mais pessoas a efetuarem a limpeza aumenta a rapidez e eficiência da mesma e ainda previne problemas em caso de acidentes, como incêndios ou roubos. Além disso, as empresas de limpeza têm seguros para os seus trabalhadores, o que previne qualquer incidente ou dano provocado inadvertidamente.

Ter o conforto e segurança de uma Empregada Doméstica Profissional House Shine na limpeza de casa e organização doméstica é um descanso para quem procura uma empregada doméstica. As equipas de Empregadas Domésticas House Shine recebem formação completa em produtos de limpeza, ferramentas e máquinas de limpeza, assim como comportamental, no sentido de proporcionar o melhor serviço em limpeza e organização doméstica.

 

 

 

 

 

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.