fbpx

Albufeira vai ter a primeira unidade House Shine

Franchising Limpeza

A House Shine assinou mais um contrato de franchising, levando a marca até ao sul do país, mais concretamente até à região de Albufeira.

A marca com maior crescimento em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais prima pela confiança e qualidade na variedade de serviços que oferece e agora vê reforçada a sua atuação no sul do país.  “Albufeira é uma cidade importante, com expressão e oportunidades ao nível do negócio House Shine”, refere Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede de franchising.

A nova unidade estará sob a alçada do franqueado Nuno Silva. Para o responsável da marca, “a expansão da House Shine resulta de uma estratégia clara de procura de empreendedores talentosos que se identifiquem com o modelo de negócio da marca”.

A House Shine é líder nacional no que se refere a limpezas domésticas. Através da sua rede de franqueados, cobre toda a área geográfica de Portugal.  O conceito inovador e atrativo para os clientes, o método de limpeza profissional, os produtos de limpeza ecológicos, a qualidade e diversidade dos diversos serviços prestados, o software exclusivo de gestão, tornam o franchising da House Shine extremamente interessante, tanto para clientes, como para empreendedores.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.