fbpx

5 Serviços de Limpeza que a House Shine disponibiliza e que precisa conhecer

Limpeza House Shine

Serviços de limpeza integrados

A House Shine presta um conjunto alargado de serviços de limpeza integrados que vão de encontro às diferentes necessidades dos seus clientes.

Sendo a limpeza uma necessidade constante na casa de todas as famílias e com a rotina cada vez mais apertada, a procura por um serviço rápido e de qualidade tem aumentando exponencialmente nos últimos anos.

A falta de tempo é um dos principais motivos que levam as pessoas a contratarem uma empresa de limpeza doméstica. Uma decisão sensata. Afinal quem não quer ter tempo livre a mais na agenda diária? A otimização de tempo é, porém, apenas uma das vantagens que tem quando contrata uma empresa de limpeza doméstica.

A qualidade e eficiência que as empresas de limpeza doméstica promovem é muito apreciada pelas pessoas. O nível de higiene e organização superior garante um nível de conforto que só as empresas de limpeza doméstica conseguem garantir.

Por outro lado, quando alguém contrata uma empresa de limpeza doméstica, procura também serviços de limpeza integrados. Ou seja, procura uma entidade que preste um conjunto de serviços alargado que podem ou não ser contratualizados.

A House Shine é uma empresa de limpeza doméstica especializada que oferece um conjunto alargado de serviços de limpeza, de forma a poder oferecer uma solução mais completa e cómoda às famílias.

Assim, os clientes House Shine podem usufruir de um único serviço ou de um conjunto de soluções integradas, de acordo com as suas necessidades.

O objetivo da House Shine passa por oferecer uma alternativa às empresas mono-serviços, para que os nossos clientes não tenham que procurar e pagar por cada serviço de forma independente.

Assim, a par do serviço de limpeza doméstica, a House Shine disponibiliza ainda:

Serviços de Limpeza e Desinfeção

No seguimento do surgimento da Covid-19 e tendo em conta que o vírus pode permanecer vários dias ativo nas superfícies, é necessário proceder-se a uma higienização e desinfeção total dos espaços humanizados. Nesse sentido, a House Shine passou a disponibilizar em serviço de Limpeza e Desinfeção. Desde as paredes, passando pelos objetos e terminando no mais ínfimo pormenor. Só assim é possível assegurar que os espaços ficam seguros e operacionais no momento imediatamente a seguir à desinfeção, sem apresentar qualquer perigo para a saúde.

Serviços de Limpezas Pós Obras

Pontualmente, existem clientes que avançam com projetos de obras e remodelações, tanto nas suas casas, como nas suas empresas. Assim, a House Shine disponibiliza um Serviço de Limpeza pós Obras.

Todos os produtos e equipamentos de limpeza são fornecidos pela House Shine requerem manuseamento profissional. As equipas de limpeza da House Shine estão treinadas para a perfeição que deseja, removendo a sujidade e os resíduos resultantes das obras, com produtos, ferramentas e técnicas específicas, sem danificar os materiais ou acabamentos.

Serviços de Limpeza de Tapetes e Carpetes

Sem a correta limpeza de tapetes e carpetes, um elemento de conforto e decoração como o seu tapete, a sua limpeza doméstica pode ficar comprometida. Com a House Shine poderá contar com um serviço metódico de limpeza de tapetes, cuidadosamente executado para lhe dar um serviço de extrema qualidade.

A House Shine recomenda que a limpeza de tapetes seja realizada semestralmente.

Serviços de Engomadoria e Lavandaria

Para além de todos os serviços de limpeza que a House Shine disponibiliza, caso seja nosso cliente pode optar por pedir os dois serviços em conjunto, ou seja, algumas horas do tempo de limpeza para passar a ferro em sua casa.

Caso pretenda, podemos utilizar o seu ferro de engomar. Caso contrário, levaremos os nossos próprios ferros de caldeira portáteis de engomadoria, para o desempenho do serviço de engomadoria em casa e limpeza doméstica.

Caso prefira, também disponibilizamos o serviço de engomadoria e lavandaria em sistema de avença, realizado nas nossas lavandarias.

Serviços de Limpeza de Sofás

A limpeza regular de limpeza de sofás e estofos é essencial para garantir a estética e higienização da sua casa. Isto porque os têxteis são uma zona de acumulação de pós e ácaros, que devem ser limpos em profundidade.

A pensar nisso, a House Shine disponibiliza um Serviço de Limpeza de Sofás e Estofados, realizado no conforto da sua casa.

Esta limpeza aplica-se a tapetes, carpetes, alcatifas, sofás, colchões, estofos de automóvel e todas as superfícies almofadadas em geral.

 

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.