fbpx

5 Ideias de presentes para o Dia da Mãe

Dicas e Técnicas

O Dia da Mãe está a chegar e as dúvidas sobre que presente oferecer à melhor mãe do mundo começam a surgir. As ideias são escassas e a internet é o local onde as pessoas procuram inspiração. Se procura ideias de presentes para o dia das mães, que é no próximo dia 2 de maio, está no local certo. Decidimos compilar uma lista de ideias criativas e originais que certamente farão as delícias de todos os tipos de mães.

  1. Chocolates

Para as mães mais gulosas, é sempre uma boa ideia apostar nos chocolates. Atualmente, existe uma panóplia bastante grande de opções, que certamente irão derreter corações. Chocolates personalizados com foto, com texto, chocolates em forma de coração, chocolates brancos, negros ou de leite. Enfim, chocolates para todos os gostos. Poderá ainda optar por entregar o seu presente diretamente na morada da mãe, numa caixa festiva e com um cartão personalizado com uma mensagem pessoal.

  1. Roupa

Há roupa e acessórios para todas as mães, das mais modernas às mais conservadoras. Só tem mesmo que escolher as peças que mais refletem a sua personalidade e surpreendê-la com uma peça que saiba que faz falta no seu guard-roupa. Contudo, quando falamos em roupa, referimo-nos também a outras peças, como um avental por exemplo. É um acessório ótimo e indispensável para os momentos na cozinha. Pode tornar-se num presente especial se tiver uma mensagem personalizada, como o nome da melhor cozinheira do mundo, a mãe.

  1. Flores

Oferecer flores no Dia da Mãe nunca desilude. Pode optar por oferecer um ramo de flores ou até mesmo uma planta de interior ou exterior, de forma a que se tenha alguma durabilidade. Pode escolher a planta que melhor se adapta à sua mãe, aos seus gostos e personalidade, dando-lhe uma magia extra para que a emoção deste dia se viva durante muitos outros.

  1. Pequeno-almoço

E que tal surpreender a sua mãe com um pequeno-almoço feito por si? Use a toalha favorita da sua mãe e guardanapos de tecido. No centro, coloque um arranjo floral, de preferência com as flores favoritas da sua mãe e, quem sabe, algumas molduras com fotografias antigas. Coloque música de fundo bem suave, e capriche num pequeno-almoço maravilhoso na companhia da sua mãe.

  1. Limpeza Doméstica

Por último, deixamos-lhe uma sugestão bastante criativa e original, mas que certamente irá de encontro áquilo que a sua mãe certamente mais precisa: tempo para si própria. Oferecer uma limpeza doméstica é isso mesmo. Oferecer o bem mais precioso que existe e que é tão escasso. Além disso, ao surpreender a sua mãe com a oferta de uma limpeza doméstica, irá presentá-la com a possibilidade de chegar a casa e ser recebida pelo cheirinho de uma casa limpa e organizada.

Além disso, oferecer uma limpeza doméstica profissional permite que a limpeza da casa seja imediatamente regularizada, evitando, assim, que a sua mãe tenha que se desdobrar em trabalhos.

Como oferecer uma Limpeza Doméstica House Shine?

  1. Selecione a Unidade House Shine mais perto de si, na nossa zona de contactos.
  2. Escolha a oferta mais adequada, tendo em conta os vários tipos de serviços de limpeza doméstica que disponibilizamos:
  • Serviço de Limpeza de Manutenção
  • Serviço de Limpeza Profunda
  • Outros
  1. Entre em contacto connosco e finalize a compra.

Forneça-nos o nome de pessoa a quem pretende oferecer a Limpeza Doméstica e indique-nos para onde quer que remetamos o Cartão Presente. Pode optar entre o envio direto à pessoa que vai usufruir a oferta, com a indicação de quem a oferece, ou podemos remeter para si, para que possa a oferecer no momento certo.

Caso prefira, disponibilizamos a opção digital, na qual receberá comodamente o voucher por e-mail.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.