fbpx

4 Factos que você preferia não saber sobre o seu quarto

Bem-Estar Limpeza House Shine

Quarto. House Shine

Sabia que passamos, aproximadamente, um terço das nossas vidas no nosso quarto? Pois é. Por isso, pensando bem, é melhor saber, sim, 4 factos impressionantes sobre o seu quarto e aprender a evitar a proliferação de germes e bactérias que convivem consigo diariamente.

1. Você dorme com 1,5 milhão de ácaros todas as noites

Incrível, não é? No entanto, também temos uma boa notícia: ao despertar pela manhã e deixar a cama desfeita por duas horas, uma boa quantidade de microrganismos simplesmente evapora-se no ar.

2. Almofadas colecionam ácaros

As almofadas ganham tantos ácaros que, a cada três anos, dobram de peso! Uma maneira de mantê-las limpas é lavá-las na máquina regularmente. Para saber se é hora de trocar, basta dobrá-la ao meio. Se não voltar ao formato original rapidamente, substitua.

3. Uma pessoa deixa mais de 98 litros de suor na cama por ano

Toda essa humidade propicia o aumento de fungos que causam mau cheiro. Para solucionar, aplique spray desinfetante no colchão e nos lençóis.

4. O colchão também possui esses bichinhos

Um colchão de oito anos possui mais de quatro quilos de pele morta. Por isso, é extremamente importante a limpeza e desinfeção do mesmo. O tratamento Anti-ácaros House Shine eliminará todos os germes e bactérias presentes no seu colchão.

Como podemos concluir, o seu quarto está cheio de germes, bactérias e ácaros. Para piorar, a convivência com muitos desses bichinhos é inevitável e, tal como já lhe explicamos aqui, muitas vezes, eles são responsáveis por causar grandes transtornos para a saúde, nomeadamente a nível de problemas respiratórios. No entanto, uma boa limpeza doméstica ajuda a diminuir a proliferação em massa.

Recorra aos serviços de uma empresa de limpeza profissional e tenha acesso a um serviço de limpeza eficaz. A limpeza doméstica regular da House Shine é realizada por profissionais qualificados e com equipamentos específicos e adequados, capazes de remover até as partículas mais pequenas, como o caso dos ácaros e outras bactérias.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.