fbpx

3 Motivos pelos quais deve investir num franchising de limpezas domésticas

Franchising Limpeza

Com a rotina cada vez mais intensa do dia a dia, o tempo que sobra para a limpeza doméstica é muito pouco. Por outro lado, são cada vez mais as pessoas que optam por ter tempo para desfrutarem das atividades que mais gostam, como passar tempo com a família ou ir para o ginásio.

Por isso mesmo, os serviços de limpeza doméstica profissional são cada vez mais solicitados, o que leva a que, cada vez mais, sejam feitos investimentos neste segmento de mercado.

Se é empreendedor e está a pensar abrir um negócio próprio, descubra 3 motivos pelos quais o franchising de limpezas domésticas poderá ser uma ótima opção!

  1. Resistência à crise

A limpeza doméstica é algo que não pode descurado pelas famílias, sendo uma necessidade básica. Nesse sentido, o franchising de limpezas domésticas é um dos setores de que mais resistência oferece às crises económicas. Além disso, tal como já foi referido, podemos citar também as mudanças nos contextos de uma sociedade que vive em ritmo acelerado, com pouco tempo e, por isso mesmo, opta por ter mais flexibilidade, solicitando este tipo de serviços.

Tudo isso corrobora para que as expectativas de crescimento do segmento de franchising de limpezas domésticas continuem a aumentar.

  1. Diversificação de serviços

Outra das vantagens que o franchising de limpezas domésticas oferece aos franqueados é a possibilidade de disponibilizarem ao mercado uma panóplia de serviços bastante alargada. Tal nem sempre é possível. E quando isto acontece, é natural e lógico que as possibilidades de rentabilidade sejam maiores.

No entanto, é fundamental não esquecer da qualidade dos serviços disponibilizados. Por isso, quando criar o próprio negócio e investir num franchising de limpezas domésticas, opte por marcas consolidadas, que oferecem garantias de sucesso e já contam com a confiança do público, como é exemplo a House Shine.

  1. Possibilidade de investir em marcas consolidadas no mercado com baixo investimento

Apesar de existirem várias razões para investir num franchising, desde logo pelas elevadas probabilidades de sucesso, nada garante a 100% que o seu próprio negócio será bem sucedido. Porém, se investir num franchising que já é conhecido no mercado, esse risco diminui consideravelmente e as chances de criar um negócio de sucesso aumentam.

Com o franchising de limpezas domésticas da House Shine por exemplo, terá a oportunidade de fazer um baixo investimento e obter uma alta rentabilidade, representando uma marca líder de mercado.

E tal é crucial na hora de ganhar novos clientes e destacar-se da concorrência num cenário cada vez mais competitivo.

Veja as 10 razões principais de sucesso do Franchising da House Shine:

  1. Captação de clientes por parte do master para os franqueados
  2. Tecnologia de limpeza exclusiva, mais rápida e mais eficaz
  3. Baixo investimento
  4. Alta rentabilidade do negócio
  5. Formação inicial mais completa do setor
  6. Software próprio e completo de gestão e organização do negócio
  7. Acompanhamento e suporte contínuo
  8. Líder de mercado com mais de 14 anos de experiência
  9. Marketing constante da equipa central
  10. Marca do Grupo Nbrand líder nacional em franquias

Como vê, todos os motivos aqui apresentados demonstram que, possivelmente, a razão principal para que novos empreendedores surjam dia após dia no franchising das limpezas domésticas é a maior segurança que oferece.

É obvio que qualquer empreendedor vai enfrentar desafios. Porém, se puder contar com o acompanhamento contínuo do master no seu próprio negócio, tiver dedicação e um planeamento estratégico, as chances de se tornar nem empreendedor de sucesso serão, certamente, maiores.

Seja nosso franqueado, entre em contacto connosco!

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.