fbpx

Veja a final da UEFA Champions League em sua casa, nós tratamos de tudo

Franchising Limpeza

Produtos de Limpeza House Shine

Este é o mote da parceria entre a marca House Shine, líder nacional de limpezas domésticas e a Heineken, cervejeira holandesa, patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA.

A pensar no bem-estar dos consumidores, principalmente dos amantes de futebol, as marcas decidiram proporcionar bons momentos em conjunto.

A parceria entre a House Shine e Heineken decorre de um sorteio, promovido pela Heineken “onde os clientes podem ganhar vários prémios, incluindo uma limpeza doméstica profissional, realizada pela House Shine”. Segundo o líder nacional de limpezas domésticas, “o serviço de limpeza profissional, pode ainda ser adquirido sem sorteio, através da troca direta de pontos dos códigos que se encontram nas garrafas promocionais Heineken.”

Para Cândido Mesquita, CEO da House Shine, “é uma campanha destinada aos fás que gostam de assistir aos jogos em sua casa com os amigos, mas não se querem preocupar com a limpeza e arrumação depois. Garantimos uma limpeza profissional, realizada por equipas especializadas que estão equipadas com todo o material necessário, o cliente não precisa de se preocupar com nada”, afirma.

A parceria irá decorrer até ao final da liga dos campeões, nas regiões do Porto, Lisboa e Faro e para trocar os pontos Heineken por uma limpeza doméstica profissional, basta aceder à plataforma do concurso Heineken.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.