fbpx

Os ácaros e a limpeza profissional

Limpeza House Shine

cães a dormir

Apesar de extremamente pequenos e invisíveis a olho nu, os ácaros podem revelar-se um grande transtorno para a saúde, principalmente paras as pessoas que tenham incidência de problemas respiratórios.

Alimentam-se de partículas de pele humana e de animais e podem estar alojados em qualquer lugar da casa, como tapetes, carpetes, alcatifas, almofadas, mantas, cortinados, sofás ou colchões. Os ácaros são os principais responsáveis por problemas respiratórios e não há como evitá-los.

Formas de minimizar o problema:

  • Lavar com frequência colchões, edredons e almofadas a uma temperatura de 60ºC;
  • Tratar colchões e tapetes com acaricidas;
  • Ventilar diariamente todas as divisões da casa;
  • Controlar a humidade no interior das habitações.

Os métodos utilizados estão sempre dependentes das condições da habitação. No entanto, pode evitar problemas de saúde graves, recorrendo a uma empresa de limpeza profissional.

Limpeza Profissional Contra Ácaros

Em vez de tentar minimizar o problema, procure resolvê-lo de forma efetiva. A limpeza doméstica regular da House Shine é realizada por profissionais qualificados e com equipamentos específicos e adequados, capazes de remover até as partículas mais pequenas, como o caso dos ácaros e outras bactérias.

A limpeza convencional pode diminuir a concentração de ácaros e bactérias, mas não é eficaz na eliminação dos mesmos. Apenas com a limpeza profissional é assegurada a desinfeção a 99%. Todos os produtos e equipamentos de limpeza são de manuseamento profissional e fornecidos pela House Shine.

O nosso método está desenhado para que a sua casa tenha um nível de limpeza e higiene superior aos métodos tradicionais. Teste hoje mesmo.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.