fbpx

Como limpar corretamente uma casa de banho?

Dicas e Técnicas

Como limpar corretamente uma casa de banho?

Por ser uma das divisões mais frequentadas, a casa de banho necessita de cuidados especiais de limpeza para assegurar a correta higienização e manter o ambiente limpo.

Para obter o resultado pretendido é necessário usar produtos e ferramentas adequadas, bem como ajustar o cronograma de limpeza ao uso da mesma.

Limpeza Diária

Existem alguns produtos e técnicas que podem ajudá-la a manter a sua casa de banho limpa e higienizada todos os dias.

  1. Não coloque os produtos na bancada da sua casa de banho. Instale a escova e a pasta de dentes na parede, bem como o dispensador do sabonete liquido. Ao retirar este tipo de produtos da bancada vai contrariar a sensação de desarrumação e sujidade.

 

  1. Pode evitar a acumulação de pó ou cabelos com o uso de algumas ferramentas, como é o caso do Pano Multiusos ou a Mopa VipDomotec, que ajudam a eliminar os vestígios de sujidade e permitem uma limpeza sem água e sem balde, tornando-se mais prático.

 

Limpeza Semanal Profunda

Na limpeza profunda é importante garantir e regularizar a limpeza e a desinfeção dos espaços.

Para assegurar a correta limpeza deste tipo de divisões é essencial que use os produtos adequados e não descuide a qualidade dos mesmos. Se possível, use produtos ecológicos para minimizar o risco de doenças provocadas por químicos e o impacto no meio ambiente.

Comece a limpeza da sua casa de banho com o Microplus Creme da VipDomotec, um creme de limpeza de origem natural, ideal para a limpeza das suas louças sanitárias, capaz de devolver o brilho natural a todas as superfícies, eliminando qualquer vestígio de calcário.

Para assegurar que não tem cheiros desagradáveis e sanitas com resíduos use o Gel WC da VipDomotec, um desinfetante de origem vegetal, com óleos essenciais, 100% de plantas naturais.

A melhor forma de garantir uma limpeza profunda da sua casa de banho é através do serviço de limpeza profissional doméstica. No serviço profissional de limpeza domestica, tudo é pensado ao mínimo pormenor, desde as técnicas, aos profissionais, equipamentos e produtos.

Newsletter House Shine

Subscreva aqui a nossa newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, promoções, eventos, dicas de limpeza e muito muito mais.

.